Jared Padalecki e Jensen Ackles se resolvem após confusão

Jared Padalecki e Jensen Ackles se resolvem após confusão

Ontem foi um dia de muitas emoções para os fãs de Supernatural, principalmente para quem segue Jared Padalecki e Jensen Ackles. Isso porque o Deadline confirmou que uma série...

 Jared Padalecki e Jensen Ackles se resolvem após confusão

Publicidade


Publicidade

Ontem foi um dia de muitas emoções para os fãs de Supernatural, principalmente para quem segue Jared Padalecki e Jensen Ackles. Isso porque o Deadline confirmou que uma série prequel sobre os pais de Dean e Sam Winchester está em produção. Entretanto, Padalecki não estava sabendo de nada e ficou claramente irritado em suas redes sociais.

Porém, parece que tudo acabou bem no fim das contas. Isso porque Jensen Ackles apareceu para responder ao amigo em sua conta oficial no Twitter, deixando claro que sabia que o amigo estava extremamente ocupado, devido as gravações da sua nova série, Walker. Confira os tweets:

Publicidade

Eu amo você Jared. Saudades dessas conversas. Eu esqueci quanto tempo nós sempre costumávamos ter. E eu sinto falta disso também. Eu sei que você está ocupado… assim como eu estou, mas você ainda é meu irmão. Sinto sua falta, irmão.

Apesar da pequena onda de confusão que a revelação de Jared Padalecki em relação a notícia sobre The Winchesters tenha causado nos fãs, o ator não ficou atrás em sua resposta. Acredita-se que ambos tiveram uma conversa no particular e depois foram até as redes sociais mostrar que estava tudo bem.

Veja a resposta de Padalecki após o tweet de Jensen Ackles:

Publicidade

E tivemos uma ótima conversa, como costumávamos fazer, e as coisas estão boas. O show [referência a série] está em processo com muitas milhas para percorrer. Nós viajamos muitas estradas juntos e, às vezes, essas malditas estradas tem obstáculos. Solavancos não param a gente. Uma vez irmãos, sempre irmãos.

É bom saber que tudo está em seu lugar novamente. Após a declaração de Jared Padalecki, uma onda de comentários maldosos foram direcionados aos envolvidos na nova trama, mesmo com o ator pedindo para que isso não acontecesse.

Publicidade

Vamos esperar novidades sobre The Winchesters!

Veja mais:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.