Corre risco do pessoal da casa de vidro não entrar no programa

Corre risco do pessoal da casa de vidro não entrar no programa

Corre risco do pessoal da casa de vidro não entrar no programa

Há alguns dias, Boninho anunciou que ia sim ter casa de vidro. Antes mesmo do programa começar rolava uma teoria de que não seriam só 20 pessoas que iriam...

Corre risco do pessoal da casa de vidro não entrar no programa
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Há alguns dias, Boninho anunciou que ia sim ter casa de vidro. Antes mesmo do programa começar rolava uma teoria de que não seriam só 20 pessoas que iriam entrar no reality. Mas a conversa morreu depois que o BBB22 começou de fato.

Acontece que a edição começou e foi uma decepção. O elenco não emplacou e o entretenimento é dado em migalhas. O pessoal começou a pedir para a produção fazer alguma coisa, foram várias sugestões, de acabar o programa e começar de novo até casa de vidro.


Parece que Boninho gostou dessa última ideia e resolveu aderir, vamos ter casa de vidro. Lembrando que essa foi a salvação do BBB20, quem lembra da entrada meteórica de Ivy e Daniel?

A dinâmica vai ser assim: um homem e uma mulher, do grupo pipoca, vão ser colocados na casa de vidro que vai ser montada na área externa da mansão do BBB. O pessoal da casa vai acordar na sexta,11, e se deparar com a novidade. 


Mas nada garante que os novatos entrem na casa, na noite de sexta-feira vai ser aberta uma votação no GShow e o público vai vai votar se quer ou não a entrada dos dois. O resultado sai no domingo. Se entrarem, os dois entram imunes e vão ter que votar em dupla de forma consensual.

Até então era quase certeza que os dois entrariam no programa, mas quando os perfis dos brothers foram revelados tudo mudou.


Larissa Tomasia foi a a primeira a ser revelada. Ela é a pernambucana, tem 25 anos e disse que é explosiva e que se estressa facilmente. Ela também quer beijar muito na boca.

Tudo parecia fluir, Larissa tem o perfil típico de BBB. Mas a revelação do participante masculino fez o público repensar se é uma boa ideia aceitar eles lá dentro.

Gustavo assustou todo mundo com a sua rápida apresentação. Ele contou que tem orgulho de ser hétero-top e chamou o grupo de pessoas que costumam militar na internet de lacrolândia. Ele continuou dizendo que é justiceiro, explosivo e chato. A postura do brother pareceu um pouco arrogante para quem assistiu.

Logo depois dos anúncios, a internet se dividiu. Muitos não querem que Gustavo entre por causa do seu perfil meio chernobyl e Larissa pode acabar pagando por isso. O brother apagou vários posts antigos das suas redes sociais, levantando mais ainda o alerta do público. O principal receio das pessoas é que ele faça e fale coisas terríveis lá dentro e depois seja muito difícil de elimina-lo.

Mas alguns defendem a entrada deles:

https://twitter.com/oimogrupo/status/1491603282636251136?s=20&t=We52IYVqy5mSuR6ujjpqIA

Bem, a interação deles com os outros participantes durante esses 3 dias na casa de vidro vai ser definitivo para o público se decidir se eles entram ou não.

LEIA MAIS:

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL