Chamas da Vingança terá atriz de American Horror Story

Chamas da Vingança terá atriz de American Horror Story

Chamas da Vingança, adaptação da obra de Stephen King, irá ganhar uma nova versão para às telonas. E parece que a atriz para interpretar Charlie já foi escolhida e...

 Chamas da Vingança terá atriz de American Horror Story

Publicidade


Publicidade

Chamas da Vingança, adaptação da obra de Stephen King, irá ganhar uma nova versão para às telonas. E parece que a atriz para interpretar Charlie já foi escolhida e ficou na conta de Ryan Kiera Armstrong, de American Horror Story e It – Capítulo 2.

Quem traz as informações é o site Deadline. Além da novidade, Zac Efron também estará na trama e será Andy, o pai de Charlie. E as novidades não param por aí, o Deadline também compartilhou uma imagem de Armstrong caracterizada como a personagem que ela viverá.

As gravações da nova versão de Chamas da Vingança, pela Blumhouse, estão rolando desde maio. Além dos nomes citados, Michael Greyeyes (Fear of the Walking Dead) completa o elenco do novo filme.

Publicidade

Chamas da Vingança tem uma versão lançada em 1984. Na trama, quem deu vida a Charlie McGee foi Drew Barrymore ainda pequena.

A adaptação do filme vem do romance chamado A Incendiária. A história acompanha Andy e Victoria, que realizavam experimentos científicos ainda na faculdade. Entretanto, quando a filha do casal, Charlie, nasce, eles descobrem que ela tem poder de causar incêndios apenas com o poder da mente. O problema é quando o poder da garotinha é descoberto.

Apesar das novidades, Chamas da Vingança não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Leia também:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.