BRIGA! The Rock chama Vin Diesel de manipulador

Parece que a briga entre The Rock e Vin Diesel não acabou. Para quem não se lembra, os atores tiveram um desentendimento durante as gravações de um dos filmes...

The Rock chama Vin Diesel de Manipulador - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 31/12/2021 - 15h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que a briga entre The Rock e Vin Diesel não acabou. Para quem não se lembra, os atores tiveram um desentendimento durante as gravações de um dos filmes da franquia Velozes e Furiosos. Entretanto, Vin Diesel parece que superou as diferenças e pediu para que Dwayne Johnson retornasse aos longas.

Entretanto, parece que o ator de Jumanji não curtiu muito a ideia. Em uma entrevista à CNN, The Rock falou que não sente vontade alguma em retornar como Luke Hobbs na franquia e ainda chamou Diesel de manipulador. Confira:

Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele — e em um ambiente privado — que eu não retornaria para a franquia. Eu foi firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno. O post recente de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça.

A história entre a briga de Vin Diesel e The Rock já perdura há algum tempo. Em 2016 os dois se estranharam nos sets de filmagens do longa e isso fez com que Johnson abandonasse a produção. Entretanto, no meio de 2021, Vin Diesel disse que a abordagem que ele teve com The Rock foi de um “amor bruto”.

Publicidade

O ator chegou a publicar em suas redes sociais uma carta aberta, pedindo para que Johnson retornasse a franquia, em Velozes e Furiosos 10. Mas, parece que não vai rolar de fato.

Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 7 de abril de 2023.

Publicidade

VEJA MAIS:




Sair da versão mobile