J.K. Rowling estará em Harry Potter: De Volta a Hogwarts?

J.K. Rowling estará em Harry Potter: De Volta a Hogwarts?

Harry Potter: De Volta a Hogwarts, especial da HBO Max, estreia logo menos na plataforma e os fãs estão mais que ansiosos para essa novidade. Entretanto, uma pergunta que...

 J.K. Rowling estará em Harry Potter: De Volta a Hogwarts?

Publicidade


Publicidade

Harry Potter: De Volta a Hogwarts, especial da HBO Max, estreia logo menos na plataforma e os fãs estão mais que ansiosos para essa novidade. Entretanto, uma pergunta que vem deixando muita gente curiosa é: será que J.K. Rowling, a autora dos livros, estará presente no especial?

E a resposta é não. Muitos acreditavam que ela faria uma participação, afinal, foi ela quem criou todo o universo do bruxo mais famoso do mundo. Entretanto, ela não aparecerá em Harry Potter: De Volta a Hogwarts. Apesar disso, o site EW afirmou que a Warner buscou conversar com a equipe da autora para ela estar presente.

Porém, houve uma recusa em relação a participação. De acordo com a equipe de Rowling, ela já havia dado declarações adequadas sobre a franquia. Ou seja, se alguém imaginou que ela. apareceria em Harry Potter: De Volta a Hogwarts, ela não irá.

Publicidade

Fontes afirmam que a controvérsia ao redor de comentários transfóbicos que a autora vem soltando em seu Twitter não tem relação com a recusa. Entretanto, muitos fãs já viraram a cara para Rowling por conta de suas falas em suas redes sociais.

J.K. Rowling vem sendo duramente criticada por tantas falas que ela vem soltando em seu Twitter, principalmente. A autora frisa muito bem seus pensamentos e atitudes, que são claramente controversos e cria uma fala completamente preconceituosa ao redor de pessoas trans.

Com isso, o público vem criticando cada vez mais J.K. Rowling e tentando desvincular a imagem de Harry Potter da autora. Um dos principais pontos abordados nas críticas é que como uma pessoa que baseou uma história com tanta diversidade, falando sobre o amor e coisas boas, consegue propagar tantas falas transfóbicas.

Publicidade

Então, mesmo que tenha sido negado, é possível que a decisão de não aparecer em Harry Potter: De Volta a Hogwarts gire em torno disso. Mas, nunca saberemos. A menos que J.K. Rowling decida falar de fato com o público sobre – coisa que ela não faz e nem fará, com toda certeza.

O especial chega no dia 1° de janeiro ao HBO Max.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.