Amor? Vin Diesel finalmente revela porque brigou com The Rock

Amor? Vin Diesel finalmente revela porque brigou com The Rock

Apesar de todo o clima familiar que existe dentro da franquia Velozes e Furiosos, nem sempre é assim. Isso porque existem várias notícias que mostram desentendimentos entre Vin Diesel...

Mariana Lapeloso - 22 de junho de 2021
 Amor? Vin Diesel finalmente revela porque brigou com The Rock

Apesar de todo o clima familiar que existe dentro da franquia Velozes e Furiosos, nem sempre é assim. Isso porque existem várias notícias que mostram desentendimentos entre Vin Diesel e Dwyane ‘The Rock’ Johnson. Entretanto, o ator e produtor executivo da franquia finalmente decidiu falar sobre o caso.

Em entrevista ao Indie Wire, Diesel explicou o que aconteceu entre ele e The Rock. De acordo com o ator, eles tiveram uma relação de ‘amor bruto’ durante as filmagens, o que ocasionou no desentendimento entre os dois. Veja:

Hobbs foi um personagem difícil de incorporar. Minha abordagem na época foi de amor bruto, em ajudar a conseguir aquele desempenho (de Dwayne Johnson), onde ele precisava estar. […] Naquela época, talvez eu tenha entregado muito amor bruto. Para que meus colegas cheguem no ponto necessário de suas performances, eu faria praticamente qualquer coisa.

Vale lembrar que Vin Diesel já superou as diferenças e The Rock estará de volta nos últimos filmes da franquia de Velozes e Furiosos. Na época em que aconteceu as brigas, o ator chegou a pedir para ser afastado da franquia e ganhou o derivado Hobbs & Shawn.

Agora, Velozes e Furiosos 9 retorna com mais uma parte da história de Dominic Toretto, que agora vive em paz com sua família. Entretanto, alguns problemas não resolvidos do passado fazem com que o rapaz tenha que reviver suas aventuras ao lado de velhos amigos.

O longa está com estreia marcada para 24 de junho aqui no Brasil.

Leia também: