BBB22: O lollipop não soube aproveitar as suas vantagens

Esse filme que estamos vendo não tem nada a ver com o trailer que nos foi apresentado. O quarto lollipop estava recheado das pessoas mais populares do BBB22 até...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 2/3/2022 - 04h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Esse filme que estamos vendo não tem nada a ver com o trailer que nos foi apresentado. O quarto lollipop estava recheado das pessoas mais populares do BBB22 até então. Eslô e Vyni ganharam milhões de seguidores mesmo antes do programa começar. Jade Picon já entrou no reality com seus expressivos 13 milhões de seguidores, ela até tentou circular por todos os grupos, mas entrou oficialmente como parte do grupo lollipop.

Além da popularidade, eles tinham algo que o outro grupo não tinha, a união e a vontade de jogar. Mas isso não foi o suficiente, de seis paredões, quatro pessoas do lado deles já foram eliminadas, Rodrigo, Bárbara, Brunna e Larissa. Fora Maria, que foi expulsa.

Publicidade

Mas como isso aconteceu? Foi uma sucessão de diferentes erros.

Publicidade

Rodrigo foi com muita sede ao pote. Ele já pensava em jogo quando ninguém queria saber disso ainda, hoje ele com certeza faria a diferença no grupo. O pipoca perdeu um pouco a mão e ficou com a imagem de paranoico e inconveniente. Ele também teve algumas falas problemáticas e vivia atiçando as pessoas com comentários sem noção. Além disso, deu azar de ir ao paredão com duas pessoas queridas na época, Nat e Jessi.

Bárbara começou muito bem. Ganhou a primeira prova de resistência e mostrou uma garra e firmeza que deixou todo mundo encantado. Ela também parecia ter uma ótima visão de jogo, chegou até ser comparada a Sarah Andrade. Mas tudo desandou quando formou trio com Laís e Jade. Ela passou a ser vista como uma subordinada de Jade. Também ficou lembrada pelas fofocas que fazia pela casa, ela escutava tudo pelos cantos e corria para contar para as amigas. Além disso, até de racismo a moça foi acusada, mais de uma vez. Não tinha como permanecer, né?

Publicidade

A terceira eliminada do grupinho foi Brunna. Essa é diferente dos outros, não foi eliminada pelo que fez,  sim pelo o que não fez. Brunna sumiu dentro da casa, não foi relevante em nenhum momento e não conseguiu se destacar. Ficou conhecida como a planta da edição. Era óbvio que sairia no primeiro paredão que ela batesse.

Publicidade

Larissa é a mais nova perda do lollipop. Essa meteu tantos os pés pelas mãos que é até difícil de explicar. Lari tinha uma enorme vantagem sobre os outros, entrou no meio do programa cheia de informações externas, mas parece que ela criou um reality paralelo dentro da própria cabeça. Fez diversas promessas ainda na casa de vidro e não cumpriu nenhuma. Mas o principal erro foi que ela se aliou ao grupo que ela sabia estar mal visto aqui fora. Chegamos a pensar que a ideia de Larissa era acabar com o lollipop de dentro para fora, já que a sister deu várias informações erradas para o grupo deixando eles ainda mais perdidos.

Mas os erros não se reduzem somente aos eliminados, quem permanece também tem sua cota de culpa.

Publicidade

Jade Picon teve as melhores chances de eliminar pessoas do outro lado, foi líder duas vezes seguidas, nas duas cometeu o mesmo erro. Na primeira vez, resolveu atacar Arthur por não ter sido mimada por ele depois de vencer a prova do líder, além disso usou treta de Jessi x Arthur para justificar de voto. Ela pediu uma resposta do público, essa resposta veio e ela não aceitou. Mandou Arthur pela segunda vez com medo de se queimar com outra pessoa e jogou o voto fora. Além das decisões erradas, esse foi o período que Jade mais se queimou com o pessoal aqui de fora, ela mostrou um lado soberbo e arrogante.

https://twitter.com/MaxdoBlindas/status/1497434850898423811?s=20&t=sdO4sFKixZmPrXr2x6crqw

Publicidade

Eslovênia errou ao mirar sempre nas pessoas, tanto nos votos como jogo da discórdia. Isso acabou fortalecendo esses alvos . Ela ainda quebrou a promessa de não votar em pipocas na primeira semana, votou logo em duas de uma vez. Seus comportamento transfóbico também não ajuda em sua popularidade.

Vyni e Eli são o elo mais fraco do grupo e na última formação de paredão foram fundamentais para todo o plano dar errado. Eli tem muito medo de se comprometer e tem um jogo covarde. Ele é fofoqueiro e faz jogo duplo, tá sempre lá e cá. Apesar de prometer fechamento com o quarto lollipop, também é próximos dos meninos e não quer bater de frente com eles. Ele escolheu as comadres como alvo por ser mais cômodo. Já Vyni faz tudo que Eli quer, sendo assim, segue as mesmas burradas.

Publicidade

Mas o ponto principal que desestabiliza o jogo dos lollipopers é a arrogância. Eles esquecem que por mais que planejem e montem estratégias, o programa é cheio de surpresas. Bárbara foi ao paredão graças ao contragolpe de Arthur, ela nem era a primeira opção dele naquele momento e foi Jade quem enviou o ator para berlinda. Brunna foi ao paredão depois da entrada de Gustavo e Larissa coloca-la em evidência, eles deixarem bem claro que ela era planta e estava passando batido enquanto outros eram perseguidos. Já Larissa foi ao paredão por covardia do próprio grupo.

A coisa tá tão feia que eles mesmos já perceberam que não são queridos aqui fora e que serão eliminados sempre que forem ao paredão.

Publicidade

https://twitter.com/crisayonara/status/1498858486066733059?s=20&t=sdO4sFKixZmPrXr2x6crqw

Depois da saída de Larissa, Jade já está planejando os próximos passos do grupo sem nem mesmo saber o que vai acontecer. Se o quarto grunge peca na falta de união e estratégia, o quarto lollipop esqueceu que para permanecer no programa precisa primeiro agradar o público.

Publicidade

LEIA MAIS:

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade



Sair da versão mobile