BBB22: Eslovênia precisa pagar por sua transfobia

BBB22: Eslovênia precisa pagar por sua transfobia

BBB22: Eslovênia precisa pagar por sua transfobia

Não dá mais. Já perdemos as contas de quantas vezes a participante Eslovênia desrespeitou Lina Pereira. Nunca foi aceitável, mas já passou da hora dela ser responsabilizada pelos seus...

BBB22: Eslovênia precisa pagar por sua transfobia
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Não dá mais. Já perdemos as contas de quantas vezes a participante Eslovênia desrespeitou Lina Pereira. Nunca foi aceitável, mas já passou da hora dela ser responsabilizada pelos seus erros.

Nunca foi fácil, Lina com certeza já tinha em mente que poderia ser desrespeitada dentro do BBB, mas mesmo assim, ainda é muito difícil ver isso acontecendo dentro de um dos maiores programas da TV brasileira.

PUBLICIDADE

Verdade seja dita, vários brothers e sisters já erraram o pronome de Lina, mas Eslovênia é a única que se mostra relutante em aprender e já teve diversas outras falas problemáticas.

Logo no início do reality, depois de errar o gênero de Lina cerca de três vezes, a própria cantora alertou Eslovênia que não dava mais para ficar errando. A sister pediu desculpas com um sorriso no rosto, aliás, ela nunca pareceu levar a sério o desconforto de Lina. Sempre com um ar de deboche de quem não está nem aí.

PUBLICIDADE

Aliás, quando ela errou pela primeira vez, não teve vergonha nenhuma de espalhar para a casa o que tinha feito.

Quase na metade do programa, Brunna chorava muito porque, supostamente, teria chamado Lina no masculino. Eslovênia contou para ela que também já tinha errado e que toda vez tinha que fazer um esforço enorme para não errar mais. O conselho da influencer para a dançarina foi tentar achar o que Lina tem de mais feminino para poder associa-la a uma mulher. Absurdo atrás de absurdo.

Com essa fala, Eslovênia deixa bem claro que não consegue enxergar Lina como uma mulher e que só se esforça para trata-la como tal para não ser repreendida.

A polêmica voltou a ser assunto na última festa do líder. Lucas foi chamar Nat e Lina para dançar e disse “vem os dois”, na mesma hora a camarote perguntou “vocês dois quem?”. Ela ficou muito mal e desabafou com várias pessoas na festa, chegou a chorar nos braços de Tiago Abravanel.

Lucas é namorado de Eslovênia, quando ela ficou sabendo da história começou mais um show de horrores por parte da influenciadora. Ela aconselhou o namorado a errar e disse que errar é bom e que ele deveria errar mais vezes. Ela esquece que está lidando com a dor e vida de uma outra pessoa e não qualquer erro bobo.

Ainda na festa, Eslovênia foi conversar sobre o acontecido com Lina. Ela agradeceu Lina por ter acolhido ela mesmo depois dela errar várias vezes, Lina teve que lembrar a sister que é ela quem deve ser acolhida, ela que é a vítima, não ao contrário. Ao invés de ouvir o que Lina falava, ela ainda tentou tapar a boca da cantora, como se não quisesse ouvir o que ela tinha pra dizer.

Mas o pior ainda estava por vir, mesmo depois de tudo isso, Eslovênia voltou a errar o pronome de Lina na prova do líder de resistência. As duas fizeram dupla na disputa, ao explicar algo da dinâmica ela chamou Lina de “amigo”. Lina pareceu não ter escutado, mas nós aqui fora ouvimos e não aguentamos mais.

Os internautas estão pedindo para que a produção tome alguma providência, já que a participante está ofendendo a existência de Lina Pereira.

É muito estranho uma menina tão jovem, estudada e que diz amar a ciência, ser tão ignorante assim. O pior é  saber que ela vai sair do programa amada pelos seus 2 milhões de seguidores que amam passar pano para as suas atitudes.

LEIA MAIS:

 

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL