BBB22: Natália já sofreu mais que Juliette

BBB22: Natália já sofreu mais que Juliette

Há um tempo atrás, surgiu um novo meme na internet. Uma imagem de Naiara Azevedo cabisbaixa era acompanhada do seguinte comentário: “Tô achando a história dela parecida com a...

Joyce Miranda - 15 de fevereiro de 2022
 BBB22: Natália já sofreu mais que Juliette

Há um tempo atrás, surgiu um novo meme na internet. Uma imagem de Naiara Azevedo cabisbaixa era acompanhada do seguinte comentário: “Tô achando a história dela parecida com a da Ju”. A Ju no caso era uma referência à Juliette, vencedora do BBB21. A paraibana é até hoje um dos maiores fenômenos da história do programa e sua trajetória na casa foi marcada por exclusões e julgamentos. Mas não tem nem como comparar, Natália já sofreu muito mais que Juliette.

Já tivemos quatro formações de paredões no BBB22, Natália participou de três deles, só não foi em todos os quatro porque estava imune na semana passada. No primeiro paredão desta edição, ela levou 7 votos da casa. No segundo, foi indicada por Scooby, que ganhou a prova do líder junto com Tiago. E no último domingo levou 6 votos.

Quando o assunto é paredão, Juliette não teve com o que se preocupar, em todo o programa ela só experimentou a sensação duas vezes. A cantora foi ao segundo e ao nono paredão.

Natália não tem ninguém que a proteja dentro da casa. Suas amigas mais próximas, Jessi e Lina, se recusam a usar estratégias e ajudar a salvar a amiga. A professora de biologia diz que quer jogar com o coração, já Lina parece ter certa afeição pelas pessoas que menosprezam Nat. Até agora o único que se mostrou disposto a ajudar a modelo foi Douglas.

Mas a maior traição aconteceu no último jogo da discórdia. Cada participante tinha que escolher uma plaquinha para dar para um colega e justificar a escolha, o resto da casa tinha que subir a placa com ‘sim’ se concordasse com a justificativa e a plaquinha com ‘não’ quando não concordavam.

Natália foi a escolhida da maioria para receber placas. Eslovênia deu a de “Melhor de Boca Fechada”, Tiago Abravanel escolheu “Se Faz de Vítima”, já Maria preferiu a placa “Desagradável”, Vyni e Eli escolheram “Arrogante”, a recém chegada Larissa e a dançarina Brunna deram a de “Sem Personalidade” e, a maior surpresa da noite, Lucas, que é muito amigo de Nat, escolheu a placa “Fraca no Jogo” para ela.

Lina e Jessi votaram sim para a plaquinha de “Se Faz de Vítima”, Jessi deu ‘sim’ para a de “Desagradável”, as duas voltaram a subir a plaquinha de ‘sim’ para “Arrogante”. Lina levantou a placa de ‘sim’ para “Fraca no Jogo”. Com amigas como essas, quem precisa de inimigo, né?

Natália foi massacrada e foi impossível não sentir pena da moça.

E para piorar, Nat foi vítima de uma agressão por parte de Maria. A cantora bateu com o balde na cabeça da pipoca, Tadeu Schmidt chegou a perguntar se estava tudo bem. Mas desde ontem o público exige a expulsão da sister, não sabemos ainda qual vai ser a atitude da emissora. Não é a primeira vez que Maria é agressiva na casa.

A verdade é que por muito menos Juliette ganhou milhões de seguidores e até homenagem de diversos artistas. Saiu da casa quase canonizada e com direito a matéria no Fantástico sobre bondade. Imagina se ela tivesse passado por tudo que Natália vem passando com somente um mês de programa?

O que será que está faltando em Natália para ela ser abraçada da mesma forma que outros participantes foram? O pessoal lá dentro pode até não perceber, mas estão guiando a moça até o pódio da vitória.

LEIA MAIS:

Jade e Paulo André ficaram, mas será que o sentimento é real?

BBB22: os melhores memes da semana

Verdades e mentiras ditas pelo pessoal da casa de vidro