BBB22: Boninho conversou com os participantes da casa

BBB22: Boninho conversou com os participantes da casa

Não tem mais o que inventar para tirar esse BBB do flop. A edição foi um fiasco e os últimos dias estão conseguindo ser piores do que o começo....

Joyce Miranda - 21 de abril de 2022
 BBB22: Boninho conversou com os participantes da casa

Não tem mais o que inventar para tirar esse BBB do flop. A edição foi um fiasco e os últimos dias estão conseguindo ser piores do que o começo. Estamos vendo uma sucessão de episódios tediosos, onde só acontece o óbvio. 

Hoje, 21, o diretor da produção decidiu visitar os participantes e bater um papo. Vamos reunir aqui o que rolou nessa tarde no BBB22.

Boninho apareceu de surpresa no telão da casa e foi logo falando da última festa, comentou que eles beberam muito e perguntou se eles já tinham se recuperado. Arthur contou que não bebeu, mas algo que ele comeu não caiu bem, ‘Bonis‘ perguntou se tinha muito pão no cardápio do evento.

Em um certo momento da conversa, os meninos ficaram tensos achando que algo de ruim poderia ter acontecido, já que Boninho deixou bem claro que era a primeira vez que ele aparecia para participantes. Mas ele logo acalmou o coração dos meninos e avisou o motivo da sua presença: fazer uma dinâmica para apresentar a futura programação da Globo.

No gramado da casa, 5 caixas estavam escondidas, cada uma delas tinha uma chave que abria uma caixa de correspondência contendo uma novidade da programação. Depois de completarem a tarefa, Boninho surgiu na área externa da casa deixando todo mundo chocado.

A primeira coisa que o big boss fez foi confessar que era ele vestido de Globolinho em uma das festas, ele logo tirou satisfação com Douglas, que na ocasião, disse que o mascote estava barrigudo. DG riu muito e desconversou.

Os brothers conseguiram assistir a chamada de todas as novidades da emissora, como o No Limite e Mestre do Sabor. Boninho comentou que assim como ele, Ana Clara não vai parar de trabalhar mesmo depois do fim do BBB, já que ela faz parte da equipe do No Limite.

Boninho aproveitou para contar que as inscrições para o BBB23 começaram e que já são quase 50 mil inscritos. E como estava com a língua solta, aproveitou para dizer que está tendo carnaval no Rio e que eles vão poder assistir aos desfile de sexta-feira de dentro da casa. Mostrando que não é tão malvado como parece, Boninho afirmou que vai tentar levar todos eles para o desfile das campeãs.

Além de toda a brincadeira e visita especial, cada brother levou um presente que tinha tudo a ver com a programação da Globo. Eliezer, representante das Novelas e Séries, ganhou um tour por uma das cidades cenográficas dos Estúdios Globo e pode fazer uma participação em uma das novelas da casa.

Scooby, representante de Filmes, vai poder escolher um dos filmes da Tela Quente. Arthur Aguiar, representante de Realities, vai participar de uma experiência imersiva em um ambiente simulando o metaverso, e Paulo André, com o card de Jornalismo e Esportes,  vai acompanhar uma partida de futebol de dentro da cabine dos locutores esportivos. Já DG, representante de Variedades, vai participar de um café da manhã no É de Casa, com uma receita própria ou de família.

Depois que a ação terminou e Boninho se despediu, os meninos ficaram todos bem felizes e extasiados com a visita. Scooby e PA elogiaram muito a simpatia do diretor. Eli ficou todo bobo com a possibilidade de aparecer em uma novela, disse que vai ser uma guinada na carreira. DG brincou que Eli vai ser um figurante que vai passar lá atrás no fundo da cena.

E parece que a visita deu uma falsa impressão para o pessoal lá dentro, já que foi a primeira vez na história do BBB que Boninho entrou na casa para conversar com os participantes, eles estão achando que a edição deles está bombando e que estão com muita foral aqui fora. Ai, gente… alguém conta?

Já que colocamos a reação do pessoal da casa, que tal mostrar a reação do público com tudo isso que rolou.

Faltam 5 dias para o BBB22 acabar, você tá feliz ou triste com isso?

LEIA MAIS:

BBB22: Conheça Filipe Ret e L7nnon

BBB22: As melhores declarações de Jessi fora da casa

BBB22: Eliezer é o novo aliado de Arthur