BBB22: As melhores declarações de PA fora da casa
PA ficou em segundo lugar na final do BBB22. Muita gente queria dar a vitória para o atleta, mas ninguém foi páreo para o padaria, o fandom de Arthur...
PA ficou em segundo lugar na final do BBB22. Muita gente queria dar a vitória para o atleta, mas ninguém foi páreo para o padaria, o fandom de Arthur Aguiar. Paulo André teve uma trajetória de vitórias dentro casa, você pode ver mais aqui. Mas, ele pode até não ter vencido, mas saiu amado pelo Brasil todo, talvez até mais que o campeão.
Vamos reunir aqui as suas melhores declarações dele já fora do BBB.
AMIGOS E FAMÍLIA
Primeiro, ele respondeu várias mensagens dos internautas. Ele deixou bem claro a importância da amizade com DG e Scooby.
“Para ir longe e para ir para o resto da vida. “Para ir longe e para ir para o resto da vida. Com toda a certeza, vou levar os dois para o resto da minha vida. O meu maior medo é perder os dois de vista. O Scooby mora em Portugal, então, a gente sabe que, por mais que ele venha muito para cá, a gente sabe que vai ficar mais difícil. DG mora aqui do lado, então, tenho certeza que vou estar sempre com ele”.
Ele também viu a mensagem de Anitta paquerando ele e ficou bem sem graça, mas deixou bem claro que não tá morto.
“Que loucura, hein?! É a Anitta mesmo aqui? Anitta do céu… assim, não sei o que falar, né. Mas, é isso, estamos aí”.
Já no Bate-Papo BBB, ele falou sobre a família para Rafa Kalimann.
“Nada podia encostar na gente, meu pai blinda muito na carreira, nem deixa eu saber algumas coisas porque quer ver a gente tranquilo, são superprotetores. Eu pedi pra ele confiar em mim, queria que ele desse essa oportunidade de poder resolver a parada, e tô feliz de ter resolvido, dado como missão cumprida. Se eles estão orgulhosos, é tudo que vale. Quero deixar registrado que vou fazer de tudo e voltar a fazer o que amo fazer pra dar essa Olimpíada pro meu pai e representar o Brasil”
Scooby apareceu em vídeo e deu uma prévia do que PA vai encontrar aqui fora.
“Muita saudade! Vocês não têm noção do que está esperando vocês aqui fora. PA, para começar, você não vai conseguir andar na rua sem ser agarrado. Não se fala em outra coisa na Sapucaí se não for PA”.
ATLETISMO
Apesar de todo sucesso, PA não esqueceu as raízes, em uma coletiva de imprensa virtual, ele falou sobre seu objetivo como atleta.
“Entrei no programa para abrir portas na minha vida pessoal e na minha vida como atleta, também. Muito feliz que saí da casa e já tive um retorno positivo para esse lado. […] “Entrei no programa para abrir portas na minha vida pessoal e na minha vida como atleta, também. Muito feliz que saí da casa e já tive um retorno positivo para esse lado. […] Ser atleta no Brasil é muito difícil. Não aceitei o desafio só por isso, aceitei o desafio porque queria novos desafios na minha história, […] mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo.”
E nada de carreira como influencer, ele quer continuar no atletismo.
“Não posso esquecer que o que me levou ao BBB foi o atletismo, foi o fato de eu ter me destacado no esporte, e é o que eu amo fazer. “Não posso esquecer que o que me levou ao BBB foi o atletismo, foi o fato de eu ter me destacado no esporte, e é o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que ia ter esse destaque em outras áreas, como modelo e cantor. Também tenho essa vontade, mas quero focar na minha carreira de atleta. […] Não seria inteligente da minha parte fechar as portas que me abriram lá dentro.”
JADE PICON
É claro que ele teve que responder sobre seu romance com a modelo em todas as entrevistas que deu. Segundo ele, o futuro dos dois é incerto.
“Preciso organizar as coisas na minha cabeça tudo o que está acontecendo. A Jade é uma pessoa muito maneira, a gente não combinou nada, mas ainda não posso afirmar nada.”
Sobre a relação deles dentro da casa, ele só tem boas lembranças.
“Então, engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles. Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu. Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas, olha, foi muito legal ter essa conexão com ela. Depois, aqui fora, que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela.”
Seja no atletismo, seja na carreira de influencer, PA tem um caminho brilhante pela frente e nós estamos na torcida por ele.
LEIA MAIS: