BBB22: Os melhores momentos de cada um dos finalistas

BBB22: Os melhores momentos de cada um dos finalistas

BBB22: Os melhores momentos de cada um dos finalistas

Para alegria de muitos e tristeza de outros, hoje chega ao fim o BBB22. Pela primeira vez na história, temos uma final totalmente masculina e um camarote vai ser...

BBB22: Os melhores momentos de cada um dos finalistas
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Para alegria de muitos e tristeza de outros, hoje chega ao fim o BBB22. Pela primeira vez na história, temos uma final totalmente masculina e um camarote vai ser o grande vencedor. Arthur, DG e PA concorrem ao prêmio de R$1,5 milhão. 

Os três finalistas tiveram uma trajetória emocionante e foram fundamentais para vários momentos do jogo. Gostando ou não de um deles, não dá para dizer que eles foram plantas, né? Antes da gente reunir aqui os melhores momentos de cada um, vamos resumir a trajetória deles.


Arthur: 7 paredões (se você conta paredão falso como paredão); 1 vez líder e 3 vezes anjo.

DG: 6 paredões; 2 vezes líder e 1 vez anjo


PA:  5 paredões; 4 vezes líder e 2 vezes anjo

É, essa galera viveu muita coisa, né? Além dessa trajetória de respeito, eles faziam parte do mesmo grupinho de amigos, um sempre teve o outro como prioridade. Mas quais foram os melhores momentos de Arthur, DG e Pa?


ARTHUR

O ator já entrou na casa cancelado, ele ainda deu azar de pegar covid dias antes da estreia do programa e entrou depois de todo mundo. Deu a maior sorte de todas ao conseguir imunidade na primeira semana, já que corria grandes riscos de ser eliminado. De lá para cá, o ator ganhou ajuda de alguns brothers, que deram o enredo necessário para o ex-rebelde crescer no jogo, primeiro Rodrigo, depois Jade Picon. 

Em uma edição que as pessoas se negavam a jogar como deveriam, Arthur virou o protagonista, um exemplo de estrategista e de oratória. Não tinha para ninguém, ele colocava todo mundo no bolso só na lábia, até quem hoje não gosta dele, já o aplaudiu em algum momento. Arthur eliminou todos os seus adversários um por um, inclusive Jade.

O pão, como é chamado pelos fãs, ficou tanto tempo na casa que começou a ser visto de outra forma por parte do público. Algumas pessoas começaram a notar um lado mais imaturo, mesquinho e até egoísta do ator. Mas já era tarde, seu fandom já era enorme, até as tias do sofá estão do seu lado.

Se tivéssemos que escolher os melhores momentos de Arthur seriam:

1 – A volta do primeiro paredão

2 – As discussões nos jogos da discórdia

3 – A volta do quarto secreto

DG

Douglas Silva, Dadinho, DG ou acerola, você escolhe. A questão é que o ator que todo mundo conhece desde pequeno, conquistou todo mundo no carisma. A verdade é que Douglas teve altos e baixos no jogo, vamos combinar que ele começou mal, né? O cara foi o primeiro líder e ficou triste, não queria mandar ninguém ao paredão. D lado fora, o público se perguntava o que então ele fazia ali. E essa foi a sua postura por um bom tempo, não queria jogar, não queria se estressar, não queria criar inimizades, não queria nada. Aliás, queria sim, queria curtir a casa ao lado da macholândia.

Mas aí, com todo respeito pela péssima expressão, a água bateu na b*nda. DG foi pro paredão, o público queria elimina-lo de qualquer jeito, mas um dia antes ele foi massacrado em um jogo da discórdia, parte dos telespectadores acharam melhor deixa-lo, queriam ver a continuação daquele clima tenso. Tadeu deixou bem claro no seu discurso que ele quase foi eliminado e que o público queria que ele acordasse pro jogo. E foi isso que aconteceu.

DG fechou aliança com os amigos e começou a pensar estrategicamente, não tinha mais medo de se posicionar e fez algo que muitos da casa demoraram a fazer, quis colocar o lollipop como alvo. Mas essa postura não durou o jogo todo, em alguns momentos ele ainda mostrava um lado inseguro e pipoqueiro, como quando votou em Vyni só porque ele não teria nenhum voto.

DG não foi o maior jogador de todos os tempos do BBB, mas vai sair mais querido do que entrou.

Seus tops momentos são:

1 – Ganhando o primeiro líder

2 – Seus carinho pelas comadres

 

3 – “Vamo explodir o Lollopop”

PAULO ANDRÉ

PA chegou de mansinho, comendo pelas beiradas e você nem notou, mas já tá 100% na dele. Nem estamos falando de beleza, viu? O atleta realmente é um dos homens mais bonitos que já passaram pelo BBB, mas o que conquistou o pessoal foi o seu jeitinho. PA não foi um grande jogador, grande parte do reality foi influenciado, indo pela cabeça de Pedro Scooby, quem ele via como um irmão. Pela pouca idade, PA também apresentou um comportamento meio mimado e debochado.

Mas nada disso foi superior aos seus pontos positivos. PA se mostrou o melhor amigo que alguém poderia ter, carinhoso, atencioso e leal. Mas não só com os meninos, ele se dava bem com todo mundo, até quem votava nele. PA e as comadres trocaram votos durante todo o jogo, mas passavam o tempo todo brincando e nunca foram desrespeitosos um com o outro.

Em um mundo de masculinidade tóxica, PA mostrou que homem também se declara para os amigos, e não só isso, beija, abraça, dorme junto e chora. No jogo, PA levou a maioria das provas, não tinha para ninguém, ele era o melhor. Mas ficou claro o coração gigante do garoto. Prova disso foi a desistência da prova de resistência em solidariedade ao sofrimento de Lina.

Vamos aos melhores momentos do atleta.

1 – Amizade com Scooby

 

2 – Carisma

3 – Desempenho na prova

Hoje, teremos o vencedor do BBB22, mas a trajetória desses três não vai parar por aí. Ainda vamos ouvir falar muito em DG, PA e Arthur.

LEIA MAIS:

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL