BBB22: As conversas das comadres pós jogo da discórdia

Não tem jeito, por mais que eles brinquem o dia todo, PA e as comadres não conseguem se acertar. E é difícil entender de onde vem essa birra. No...

BBB22 comadres jogo da discórdia
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Joyce Miranda
Publicado em 5/4/2022 - 23h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não tem jeito, por mais que eles brinquem o dia todo, PA e as comadres não conseguem se acertar. E é difícil entender de onde vem essa birra. No último jogo da discórdia, PA discutiu com Lina e Jessi, a professora o acusou de ser birrento e debochado, já Lina acha que ele quer definir o que ela deve ou não sentir. PA discordou das duas.

Após o fim da edição ao vivo, as meninas foram conversar sobre o que aconteceu.

Publicidade

Jessi ficou preocupada com a forma como se expressou:

“Acho que eu não consegui construir meu pensamento em relação ao PA… O jeito dele acaba que a gente parece mais desequilibrada do que a gente já é”

Publicidade

Ela criticou a postura do atleta na hora de se defender.

“E, aí, no final das contas ele não se explica, parece que me complica, porque aí eu fico como a descontrolada, quem começa a falar um monte de coisa, e eu fico mais chateada por isso, porque eles ficam querendo controlar como a gente tem que falar, o que a gente tem que falar e como, né?! Já aconteceu essa situação, principalmente do PA, comigo e com a Lina, de não se agradar com o que a gente fala porque ele quer ouvir uma coisa, e a gente fala outra”.

Ela também comentou da atitude de Arthur em defender o atleta no meio da sua fala.

“Do nada, Arthur virou advogado de todos eles. Ainda agora, estava jogando sozinho, [agora] defende todo mundo, entendi nada”.

Publicidade

Jessi falou sobre o favoritismo do ator.

“Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E tá dado o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido”.

Publicidade

Lina opinou sobre o próximo alvo dos garotos.

“Parece que semana que vem eles vão na Nat mesmo…”, começa Linn. Jessilane concorda: “Paredão que vem. Se eles forem Líder de novo… Um em mim e o voto da casa nela. Eles são maioria. Ainda mais se eu sair amanhã. Ou eu ou o Eli. Sinto que essas coisas podem fragilizar a Nat, sim. Mas você está bem”.

Nat reclamou de Gustavo, eles bateram boca no sábado e voltaram a tretar no jogo da discórdia. 

“Eu acho que quando você fala uma vez, ok, mas não precisa ficar esfregando isso na cara dos outros toda hora. Chega a ser chato. Ele é uma pessoa chata. A gente tem noção quais são as movimentações dele, mas não precisa ficar toda hora falando com a pessoa a mesma coisa. Não tenho paciência, não. Não é porque a pessoa quer falar, ou quer ser clara. É porque é chata!”

Publicidade

E parece que temos um novo duelo, comadres x garotos do grunge, pelo que tudo indica já sabemos quem vai levar a pior.

LEIA MAIS:

 

Publicidade



Sair da versão mobile