As primeiras movimentações da líder Jade

As primeiras movimentações da líder Jade

A disputa da liderança ficou entre Viny e Jade, a maior parte do público estava torcendo para a blogueira levar a melhor, e aconteceu! Jade é a terceira líder...

Joyce Miranda - 4 de fevereiro de 2022
 As primeiras movimentações da líder Jade

A disputa da liderança ficou entre Viny e Jade, a maior parte do público estava torcendo para a blogueira levar a melhor, e aconteceu! Jade é a terceira líder do BBB22 e a primeira mulher a assumir o posto. Mas essa liderança pode prejudicar Jade aqui fora, é que as primeiras decisões da gata não agradaram muito o público.

O seu comando já começou agitado, ela teve que escolher 4 brothers para sofrer uma consequência. Pensando que poderia ser algo ruim, ela escolheu Natália, Jessi, Lucas e Naiara. Naiara foi a azarada da vez e foi direto para o paredão.

Logo depois, Jade escolheu suas companhias do vip: Bárbara, Laís, Viny e Eliezer. Ela quis priorizar quem nunca tinha saído da xepa.

Acontece que passar muito tempo com esse grupinho pode interferir negativamente no jogo de Jade que até então é muito querida aqui fora.

Já no quarto do líder, Jade surpreendeu ao falar de Arthur. Ela reclamou que o ator não deu parabéns para ela e se mostrou incomodado com a sua vitória. Enquanto isso, Bárbara e Laís tentavam fazer sua cabeça a favor de Maria, com quem Jade já teve umas diferenças.

Acontece que Jade e Arthur estavam bem próximos durante a liderança de Tiago Abravanel, a moça até cogitou imunizar o ex-rebelde. Por isso, ninguém está entendendo essa sua atitude. Durante o dia ela voltou a falar mal do camarote junto com o grupo do vip.

Picon também aproveitou para revelar seu voto, Lucas. Caso o brother esteja imune, sua segunda opção é Jessilane. Segundo ela, a melhor formação de paredão seria Lucas, Arthur e Naiara. Mas em um empate entre Arthur e Maria, ela afirmou que salva o esposo de Maira Cardi.

Hoje, durante as compras de mercado, Eliezer levantou a hipótese de colocaram a líder no monstro. Jade foi reta e direta e disse que se alguém fizer isso vai direto para o paredão.

Uma coisa é fato, Jade é muito inteligente, mas se não acordar para certas companhias, vai acabar se perdendo no jogo.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: a produção fez testes de covid em todo mundo

BBB22: o grupo das comadres está ganhando força

BBB22: todas as vezes que o Tadeu Schmidt ganhou nossos corações