Temos a primeira mulher líder no BBB22

Temos a primeira mulher líder no BBB22

O telespectador vai chegar atrasado amanhã no trabalho, mas valeu a pena. Depois de uma prova que demorou mais que o esperado, Jade Picon ganhou a liderança e deu...

Joyce Miranda - 4 de fevereiro de 2022
 Temos a primeira mulher líder no BBB22

O telespectador vai chegar atrasado amanhã no trabalho, mas valeu a pena. Depois de uma prova que demorou mais que o esperado, Jade Picon ganhou a liderança e deu continuidade a tradição de somente camarotes no poder.

A prova parecia muito simples, cada rodada eles deveriam escolher um produto e memorizar a posição dele no telão, quem acertasse mais vezes levava. Os finalistas foram: Tiago Abravanel, Viny, Natália, Eslovênia, Linn e Jade.

Eslô e Linn foram as mais primeiras desclassificas, logo depois, Tiago também voltou para casa e foi aí que a enrolação começou. Durante 4 rodadas, tanto Viny, quanto Natália e Jade fizeram pontos. Mas, na 9 rodada Natália errou a localização do secador de cabelo e a disputa ficou entre o cearense e a blogueira.

Começava mais uma etapa demorada onde ninguém errava nada. Tadeu chegou a soltar um “Dá seu jeito aí, Amauri”, brincando com o diretor de programação da Globo, já que a grade estava toda bagunçada, o programa já durava 30 min a mais que o previsto.

A rodada de número 13 foi a que decidiu tudo. Vinicius escolheu a posição errada do seu objeto e Jade ficou com a liderança.

Mas Renata Lo Prete ainda teve que esperar mais um pouco, a noite tinha mais surpresas. Jade teve que escolher 4 pessoas para sofrer consequências, nem ela, nem os escolhidos sabiam o que estava escrito nos pergaminhos. Cada um escolheu aleatoriamente e rezou para não ser nada ruim. Jade escolheu 4 participantes que são sua opção de voto, Natália, Naiara, Jessi e Lucas.

Natália escolheu primeiro e tirou a sorte grande, ela está imune nessa semana. Jessi foi direto para a xepa. Lucas ganhou uma vaga no vip e Naiara foi a azarada da noite e foi direto para o paredão.

Mas a líder tinha mais uma função, montar seu vip. Ela priorizou pessoas que estavam na xepa, então o vip ficou assim: Jade, Lucas, Bárbara, Laís, Viny e Eliezer.

Como o esperado, Tadeu Schmidt aproveitou para contar como vai ser a dinâmica da semana. Seguem as imagens com o passo a passo.

Vai ser interessante não ter Natália como opção de voto, a casa vai ter que se comprometer e votar em outras pessoas.

Quais serão os próximos capítulos do BBB22? Quem será o indicado da líder da Jade? Muitas surpresas nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM:

Os triângulos amorosos que já passaram pelo BBB

Paulo Vieira acerta mais uma vez, dessa vez no BBB

Os maiores injustiçados da história do BBB