As Crônicas de Spiderwick ganhará série no Disney+

As Crônicas de Spiderwick ganha série no Disney+ - legadoplus

Provavelmente você já deve ter se deparado com As Crônicas de Spiderwick na programação da Globo. O famoso filme conquistou alguns apaixonados por literatura, mas agora, irá ganhar uma nova versão. A novidade foi anunciada pela Disney durante o Disney+ Day.

Entretanto, o que muda é que a série não será um filme, como na primeira adaptação. Agora, assim como Percy Jackson, As Crônicas de Spiderwick chegará em no formato de série, para deixar tudo mais detalhado e incrível para os fãs.


Caso queira conhecer o trailer do filme, confira aqui:

Na trama, a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn). Mas fatos estranhos começam a acontecer e misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, muito perigosas.


Além da adaptação de As Crônicas de Spiderwick, o Disney+ Day trouxe diversas outras novidades, como spin-off de A Era do Gelo e a primeira imagem oficial de Abracadabra 2.

Entretanto, não parou por aí. Diversos filmes foram disponibilizados hoje, como Jungle Cruise, com Emily Blunt e Dwayne ‘The Rock’ Johnson. Fique ligado aqui no Legado Plus para mais novidades sobre cultura pop.


VEJA:


Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.