Ace Ventura ganhará continuação na Amazon Prime Video

Ace Ventura ganhará continuação na Amazon Prime Video

Diante do lançamento de diversos serviços de streaming, parece que cada vez mais cada plataforma buscará associar sua marca a franquias já bem conhecidas pelo público. Depois de lançar...

 Ace Ventura ganhará continuação na Amazon Prime Video

Publicidade


Publicidade

Diante do lançamento de diversos serviços de streaming, parece que cada vez mais cada plataforma buscará associar sua marca a franquias já bem conhecidas pelo público. Depois de lançar a continuação do clássico dos anos 80, Um Príncipe em Nova York 2, a Amazon Studios (Prime Video) estaria desenvolvendo Ace Ventura 3.

A notícia veio por meio de entrevista da distribuidora Park Circus, que sua vez comentava sobre a companhia Morgan Creek, que por sua vez é a responsável pela propriedade de Ace Ventura:

Durante o COVID, o público tem se apaixonado e fica emocionado por ter personagens amados trazidos de volta com novas histórias. Ace Ventura também terá um novo capítulo na Amazon como um grande filme  com os escritores de Sonic

Publicidade

Assista O Grinch e outros filmes de comédia assinando o Prime Video ou use seus 30 dias grátis!

Vale lembrar que o próprio Ace Ventura, o ator Jim Carrey esteve em Sonic: O Filme, onde deu vida ao icônico vilão dos games, Doutor Robotinik.

O Legado de Ace Ventura

Publicidade

Ace Ventura – Um Detetive Diferente estreou originalmente em 1994 e ajudou a lançar a carreira de Jim Carrey. Foi seguido um ano depois por Ace Ventura 2 – Um Maluco na África. Em 2009 foi lançada uma versão infantil, O Filho do Ace Ventura. Ainda nos anos 1990, o personagem foi adaptado em uma série animada escrita por Seth McFarlane, mesmo criador de Family Guy (Uma Família da Pesada).

Além de Ace Ventura 3, a Amazon também está desenvolvendo o filme de terror e ação, Hellsing. Clique e veja nossa matéria sobre. 

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.