Chaeyoung do grupo TWICE se envolve em polêmica com símbolo nazista
Membro de um dos maiores grupos femininos de k-pop da Coréia, cantora se desculpa após usar camiseta com símbolo nazista. Venha entender o que aconteceu!
Na internet, nada passa batido, mesmo com ou sem intenção, famosos tem comportamentos, falas e vestimentas observadas e julgadas o tempo todo. Hoje, Chaeyoung, membro do Grupo TWICE entendeu bem recado.
Após publicar em sua conta pessoal no Instagram uma foto em um restaurante, os fãs notaram que na camisa da cantora havia uma suástica, um dos maiores símbolo nazista. Isso repercutiu de forma muito grande e rápida na internet, onde até mesmo pessoas de fora no âmbito do k-pop resolveram expressar suas opiniões.
Com isso, pouco tempo depois, Chaeyoung apagou a foto e publicou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido. Ela esclarece que não reconheceu o símbolo estampado na camiseta, e que prestará mais atenção a isso no futuro. Confira:
Ver essa foto no Instagram
A camisa em questão era de uma coleção bem rara dos anos 70, onde se via estampado Sid Vicious usando também uma vestia com o símbolo nazista. O baixista é conhecido não só pela famosa banda punk britânica Sex Pistols, mas principalmente pela polêmica do assassinato de sua namorada Nancy Spungen ao qual foi acusado em 1978. Sid morreu um ano depois, de overdose de heroína, antes mesmo de ser julgado pelo crime.
Muitos fãs sentiram extrema decepção com o ocorrido. Até o momento, a JYP Entertainment, empresa responsável por Chaeyoung e o grupo TWICE não se pronunciou sobre o ocorrido.
Fique ligado aqui no Legado Plus para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do k-pop.