BBB22: Os rumos do jogo pós eliminação da Natália
Natália foi a décima terceira eliminada do BBB22. Com um discurso emocionante por parte de Tadeu Schmidt, a sister pagou por ser intensa demais, pelos seus excessos dentro da...
Natália foi a décima terceira eliminada do BBB22. Com um discurso emocionante por parte de Tadeu Schmidt, a sister pagou por ser intensa demais, pelos seus excessos dentro da casa e pelo relacionamento falido com Eli. Além disso, o programa já esta meio que previsível, difícil vai ser mudar os rumos do jogo.
Leia aqui as melhores declarações de Natália fora da casa.
Mas o pessoal nem deixou o corpo de Nat esfriar e já estão planejando os próximos capítulos do programa.
Logo depois da eliminação, os meninos estavam em êxtase.
“Muito irado que, desde o primeiro dia, eu, PA e DG, depois o Arthur e o Gustavo, fomos criando essa parada juntos. Mal ou bem, não importa quem vai sair daqui para frente. A gente se apoiou para chegarmos juntos e nos divertir”. – Scooby
Eles comentaram que nunca sofreram com a perda de um aliado e nunca vão sofrer. Eles também comentaram que no atual momento não tem mais jeito, alguns deles serão eliminados, já que não dá para ir 5 pessoas para a final.
Gustavo comentou o que ele faria se estivesse no lugar de Jessi e Eli.
“Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi”.
Arthur perguntou o motivo disso, ele explicou.
“Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o Líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro”.
E parece até que Jessi ouviu as palavras de Gustavo, ela comentou com Eli sobre a próxima estratégia dos dois.
“Se a gente é Líder, a gente indica um ao outro, nossa última cartada. Mas se a gente tiver Contragolpe, acho que é melhor a gente puxar um ao outro. (…) É a nossa última cartada”. – Jessi
Eli também comentou com Jessi sobre a força dos garotos.
“Ninguém teve força para tirar um deles. Alguma coisa muito séria aconteceu aqui dentro que a gente não sabe. Não faz sentido”.
Jessi já enxergava mais na frente.
“Independente do que acontecer, eles já vão ter que se votar em algum momento, sabe? E eles já estão falando isso…”.
Em uma conversa com Arthur, Eli disse que depois do próximo paredão vai ser cada um por si. Arthur ponderou e avaliou o cenário com Eli ou Jessi sendo líder.
“Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar. Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo” – Arthur
Arthur aproveitou para perguntar com quem Eli e Jessi querem ir para o paredão. Eli afirmou que pensa em puxar Gustavo, mas seria o quarto paredão dele seguido. Arthur acha que Jessi puxaria ele, Eli deixou bem claro que o único que ele não puxa é Arthur. Não sabemos como Arthur tem tanta certeza desse contragolpe.
E todo mundo só pensa em uma coisa: a grande final.
“Falta pouco para a Final, para tudo isso acabar… Ver minha família, saber como estão as coisas lá fora. Treze dias. Num estalar de dedos para sair e acabar…” – DG
Vamos torcer para a produção do programa criar dinâmicas bem interessantes para movimentar o reality e mudar os rumos do jogo.
LEIA MAIS: