BBB22: As melhores declarações de Natália pós eliminação

BBB22: As melhores declarações de Natália pós eliminação

BBB22: As melhores declarações de Natália pós eliminação

Natália não resistiu ao seu quarto paredão, a sister, que já foi vista como a favorita ao prêmio, foi uma das protagonistas do jogo mas se perdeu depois de...

BBB22: As melhores declarações de Natália pós eliminação
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Natália não resistiu ao seu quarto paredão, a sister, que já foi vista como a favorita ao prêmio, foi uma das protagonistas do jogo mas se perdeu depois de brigas excessivas com as amigas e uma relação furada com o Eliezer. Mas, apesar de tudo, ela não merecia os 83,43% de votos que levou. Veja aqui o discurso emocionante de Tadeu para a moça.

Cada semana que passa, o BBB22 fica mais tedioso e sem surpresas nenhuma. Todo paredão é uma sucessão de eliminações já previstas e com índices de rejeição sem sentido. A verdade é que já sabemos tudo que vai acontecer no programa já há algum tempo e tá sendo muito chato assistir tudo isso.


Vamos reunir aqui o que de mais interessou Natália falou já fora da casa.

Beija-flor


O primeiro encontro da moça foi com Tadeu Schmidt, ele perguntou o que ela faria diferente no jogo.

“Se eu tivesse a oportunidade de entrar de novo hoje, talvez, tentaria reduzir minha intensidade. Fico feliz por ter essa oportunidade de ter chegado até aqui, sou muito grata, acredito que seja muito difícil diminuir minha intensidade. Não tem como abandonar totalmente a mulher que a vida me tornou”. – Nat


Mas o momento mais emocionante foi quando Tadeu contou para Nat que ela foi convidada para desfilar pela Beija-Flor. Aqui no Rio de Janeiro, o desfilo das escolas de samba do grupo especial acontecem nos dias 21 e 22 de abril, ou seja, ela ainda vai conseguir conhecer a sapucaí. Ela ficou muito emocionada com o reconhecimento.

DG

Na companhia de Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, Nat admitiu que errou ao xingar DG na última confusão que rolou em uma festa na casa. Ela também explicou porque não fechou grupo com os meninos.

“Uma coisa que tenho que confessar, eu realmente errei com o DG. Acho que tem coisas que a gente passa para poder levar para a vida. Acredito que sim, eu errei, mas venho buscando acertar”.

“Então, acaba que a minha relação com Lina e Jessi é muito forte e acaba que querendo ou não elas têm posições diferentes dos meninos, eu gosto muito dos meninos, todos eles, acredito que meu atrito maior foi Gustavo, foi um atrito bem direto, mas o resto não tenho palavras pra descrever”

Brigas com as comadres

Já falamos aqui como a amizade das três era meio tóxica, né? Nat falou sobre a relação delas.

“A Jessi é autêntica, somos parecidas: vai pro canto dela e, se ela quer algo, é aquilo. A Lina é mais paciente, tem flexibilidade que não tenho, e ela tinha isso de ir muito junto. Isso estreitou a relação das duas. E muitas vezes eu via que ficava pra trás. Aquilo deu um sentimento ruim inicialmente, teve nossas exclusões, e acredito que superei isso de forma leve”

Romance com Eliezer

Ela teve que responder se pretende ficar com Eli aqui fora.

“Foi uma conversa que a gente já teve. Acho que os dois são adultos e maduros. Um coisa é dentro da casa, outra é quando você sai aqui e tem várias oportunidades, tem o seu trabalho… Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional. Isso é algo que eu quero sempre priorizar na minha vida, porque não adianta ter só um amor, eu acredito que a minha carreira tem que igualar. Ele também tem outras prioridades, então cada um tem suas prioridades aqui fora. E a gente já combinou isso: ‘expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade'”

Ela também falou o que achou da aproximação repentina de Eli para ela ajuda-lo a escapar do paredão.

“Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: ‘eu quero dar um voto de confiança’. Posso ter errado, mas foi uma consequência que decidi assumir”.

Interesse em Lucas

Nat admitiu que ficou interessada em Lucas no começo do programa, mas que depois prezou pela amizade.

“Misericórdia, aquele dia não terminou como eu esperava. Achei o Lucas interessante desde começo. Por ser solta, gosto de homem mais quietinho, mais reservado e me despertou um pouco. Sem falar que é muito bonito, bem aparentado”.

Expulsão de Maria

Maria foi expulsa depois de bater com um balde na cabeça de Natália. Ontem, Nat teve a chance de falar sobre o que pensa da moça.

“Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade”.

Arthur Aguiar

Natália falou sobre o poder de manipulação do ator.

“Ele é uma pessoa que realmente entrou na casa só para jogar. Ele não está tanto para as relações. Ele entrou decidido e determinado no objetivo dele, que é ir para a Final e ganhar o jogo. Ele é muito estratégico, sabe muito bem manusear as palavras, sabe como se posicionar e é por isso que eu falo sobre a manipulação. Porque, às vezes, a situação está ali, gerou a situação. Aí ele pega aquela situação, e ele sabe que até ele pode ter ultrapassado o limite, mas aí ele já pega e já converte aquela situação para benefício próprio”.

Gravidez

BadNat achou muito engraçado os memes sobre ela estar grávida de Eli, ela admitiu que até eles lá dentro comentavam sobre isso.

“As meninas mesmo me zoavam com isso dentro da casa, porque eu fico nervosa e passo mal mesmo. Elas brincavam com isso constantemente, inclusive quando rolou a questão do Eli balançando o bebê. Foi muita zoação… BBBaby!”,

Com Ana Maria Braga

No programa da manhã da Globo, Nat voltou a falar que não quer ficar com Eli e apostou no vencedor do programa.

“A página virou, foram três meses presa na casa com uma pessoa. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas”.

“Quando penso nisso me dá muito medo. Acredito que o Douglas e a Jessi podem chegar à final. Fico muito pensativa em relação a Arthur, mas acho que Pedro e ele, por todas as movimentações da casa, tiveram uma trajetória muito boa”.

Na hora de julgar os colegas da casa, ela disse que DG é o mais animado, PA é influenciável e o mais gato, Arthur é cuidadoso e Scooby é bom coração.

Perseguição

No podcast BBB Tá On ela falou sobre a perseguição que sofreu no começo do jogo.

“Eu queria fingir que não estava acontecendo, mas senti isso na pele. Me deixou muito fragilizada ali dentro, principalmente quando voltei do meu primeiro Paredão e logo fui pro outro. Aquilo me travou toda. Mas eu não queria em momento nenhum me dar por vencida. Eu enfrentei de peito aberto. Falei: ‘Se for pra eu sair, vou sair, mas sendo leal a mim”.

Ela também comentou sobre a fama de ser Barbie mil profissões.

“Comecei a trabalhar muito cedo, com nove anos. Sempre gostei muito de trabalhar, isso me realiza como mulher: ser independente, conquistar minhas coisas e poder oferecer pra minha família uma qualidade de vida melhor. Eu nunca me importei com o que era: se tivesse uma faxina pra fazer, eu ia fazer. ‘Vamos distribuir panfleto no sinal? Vamos!’ Capricorniana nata! Eu amo trabalhar e me orgulho muito de sempre ser essa mulher guerreira”.

Futuro

Em entrevista ao site do BBB, ela falou sobre as amizades que quer levar do programa e sobre sua carreira.

“Jessi, Lina, isso não é nem questionável. O Eli como uma amizade, sim, também. Mas nada sobre relacionamento. Aqui fora, é uma coisa bem de amigo mesmo, só para a gente dar boas risadas de tudo o que aconteceu. Sem dúvidas nenhuma, o Pedro, muito incrível esse homem. Douglas está no meu coraçãozinho, quero muito ter mais proximidade, conhecer a família dele. O PA também, gente, uma pessoa incrível”.

“Quero me profissionalizar como atriz, quero abrir portas, quero ter a oportunidade de ter portas abertas nesse meio. Gosto muito de TV, gosto muito de atuação. Mas, acima de tudo, quero ajudar pessoas, seja com a minha positividade, seja com empoderamento feminino, seja incentivando outras mulheres com vitiligo, seja falando sobre a negritude”

Aqui fora torcemos para que Natália brilhe muito na Sapucaí, na TV, em outros realities ou qualquer lugar que ela desejar.

LEIA MAIS:

 

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL