Fãs de God of War compartilham teorias sobre Tyr e seu destino no Ragnarok
Após o trailer de revelação de God of War Ragnarok no evento PlayStation Showcase em 2021, muitos fãs estão curiosos para ver qual direção a narrativa tomará. Vários arcos não...
Após o trailer de revelação de God of War Ragnarok no evento PlayStation Showcase em 2021, muitos fãs estão curiosos para ver qual direção a narrativa tomará. Vários arcos não resolvidos que ocorreram durante o jogo anterior deixaram muitos jogadores se perguntando como Ragnarok expandirá o que veio antes dele. A ponto de alguns jogadores já terem começado a teorizar.
LEIA MAIS!
-
HQs da Mulher-Maravilha estão sofrendo fortes influências de God of War
-
A próxima mitologia de God of War não deve ser a egípcia; entenda
-
Mod de God of War traz Kratos com seu visual original; confira
Tornou-se comum que as comunidades de fãs analisem e prevejam o que acontecerá em uma nova edição de qualquer mídia, e God of War não é exceção. O grande número de teorias de fãs que surgiram online é impressionante, e considerando a aparição de Tyr no mais novo trailer de Ragnarok, os fãs têm muito a dizer sobre o assunto.
Um usuário do Reddit notou que o braço esquerdo de Tyr está coberto pelo que parecem ser hieróglifos egípcios, enquanto o outro braço não tem tatuagens discerníveis. O usuário parece pensar que Tyr em algum momento perderá o braço direito e acabará sendo o único a morrer no colo de Atreus, como retratado no mural, em vez de Kratos no final do último jogo.
Dada a relação de Tyr com a mitologia nórdica real, essa teoria não parece estar tão longe das possibilidades. Na mitologia nórdica, Tyr está sem o braço direito, pois foi devorado por Fenrir, um lobo gerado por Loki e Angrboda. Considerando o envolvimento de Loki, bem como a aparição de Angrboda em Ragnarok, isso pode indicar um ponto significativo da trama no próximo jogo.
Embora, como evidenciado pelos jogos anteriores, nem todos os aspectos da narrativa mitológica sejam abordados com precisão. No entanto, o que também é muito interessante são os hieróglifos tatuados no braço esquerdo de Tyr, que muitos outros usuários do Reddit discutiram longamente.
Foi confirmado que God of War terminaria a história nórdica após apenas dois jogos, então os hieróglifos poderiam indicar que a próxima saga ocorrerá no Egito. De qualquer forma, o lançamento do Ragnarok ainda está muito longe, e muita coisa pode mudar durante esse período.
Sem mencionar que provavelmente há muitos segredos que a Sony Santa Monica pretende manter escondidos até que o jogo seja finalmente lançado. Afinal, ninguém esperava que as Lâminas do Caos estivessem em God of War (2018) e, no entanto, elas foram fundamentais para a narrativa.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.
Créditos: Gamerant