Tenoch Huerta, o Namor de Pantera Negra 2, é acusado de assédio sexual

Denúncia foi feita através das redes sociais da vítima, a saxofonista María Elena Rio. Saiba todos os detalhes agora no Legado Plus:

Tenoch Huerta, ator da Marvel Studios, é acusado de assédio sexual - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 11/6/2023 - 12h35

A coisa está feia para Tenoch Huerta, o Namor do Universo Cinematográfico da Marvel. Isso porque o ator foi acusado de assédio sexual pela saxofonista María Elena Rios.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A informação veio através das redes sociais da musicista e ativista mexicana. No post, ela afirma que está deixando o grupo antirracista Poder Prieto, do qual Huerta é parte, por conta de que o grupo protegeu o ator mesmo sabendo do ocorrido. Confira a publicação:

Eu deixei muito claro para eles quando saí de sua seita que eles protegem o violentador e predador sexual Tenoch Huerta e que não publicaram nada sobre mim. Entretanto foram me procurar em um show cheios de hipocrisia para evitar escândalos por conta do filme da Marvel [falando sobre Pantera Negra 2].

Logo em seguida, Elena Rios afirma que provocam ela, ela contestou e as redes do Poder Prieto a bloquearam. Além disso, ela continuou falando sobre como é difícil falar sobre o abuso emocional de um predador sexual que é amado no mundo inteiro por interpretar um personagem da Marvel.

Questionada por qual motivo ela não denunciou Tenoch Huerta antes, María Elena Rios afirma que quem diz isso é porque vive em um país machista, onde a justiça é inatingível, onde quase te matam e mesmo assim não acreditam em você ou a justiça não chega.

Publicidade

María Elena Rios ganhou voz no meio do ativismo sobre o assunto quando ela foi vítima de um ataque planejado por seu ex-namorado, em 2019. Na época, o homem contatou dois rapazes para jogarem ácido no rosto de Elena Rios. Ela ficou cerca de seis meses internada se recuperando das queimaduras.

Até o momento, o ator Tenoch Huerta não se manifestou sobre as acusações. Continue aqui no Legado Plus para saber mais informações.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile