Stranger Things desbanca Bridgerton e é a maior estreia mundial na Netflix

Stranger Things desbanca Bridgerton e é a maior estreia mundial na Netflix

Stranger Things é muito grande, sim senhor! A nova temporada garantiu que os moradores de Hawkins desbancasse Bridgerton e conquistasse o topo de maior estreia da Netflix ao redor...

Mariana Lapeloso - 1 de junho de 2022
 Stranger Things desbanca Bridgerton e é a maior estreia mundial na Netflix

Stranger Things é muito grande, sim senhor! A nova temporada garantiu que os moradores de Hawkins desbancasse Bridgerton e conquistasse o topo de maior estreia da Netflix ao redor do mundo. Afinal, a nova temporada de ST era uma das mais aguardadas pelo público.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a própria plataforma de streaming, o Volume 1 da série ultrapassou 286,7 milhões de horas assistidas. O número é muito maior que o de Bridgerton, que acumulou 193 milhões de horas na estreia de sua segunda temporada, em março.

Além disso, Stranger Things também conquistou o primeiro lugar na lista de série mais assistida em 83 países, inclusive aqui no Brasil. E não para por aí, porque a série está entre as dez mais assistidas ao redor no mundo em 92 países que são monitorados pela Netflix.

É sucesso que fala, né?

O Volume 1 da série estreou no último dia 27 de maio, trazendo a primeira leva de episódios da quarta temporada. Já o Volume 2 está previsto para estrear no dia 1° de julho. E é bom os fãs já começarem a se despedir, já que o seriado será finalizado em seu quinto ano.

Fique ligado aqui no Legado Plus e fique por dentro de todas as novidades em relação aos seus filmes e séries favoritos.