Série de The Last of Us irá mostrar mais do mundo antes dos infectados
The Last of Us, da HBO, está cada vez mais perto de estrear e os fãs estão descobrindo novos detalhes para acompanhar cada vez mais de perto a trama
Compartilhe: Mariana
Publicado em 12/1/2023 - 15h00
Os fãs de The Last of Us estão cada vez mais ansiosos para o que vem na adaptação dos jogos para a TV. E é claro que parte dessa ansiedade é causada pelos comentários de quem está envolvido na produção da série. Agora, os fãs descobriram um novo detalhe que pode apresentar mais uma perspectiva da trama.
Em entrevista ao IGN, o ator Gabriel Luna disse que a série vai explorar ainda mais a dinâmica antes da infecção e mostrar a família de Joel. Luna, que faz Tommy, irmão de Joel, disse que essas partes foram muito divertidas e são importantes para a trama. A ideia é explorar ainda mais esse lado e o ponto alto que muda a vida de Joel.
Esses momentos quando tudo ainda estava normal são muito divertidos e também importantes para a história. Mostra como era essa pequena família antes de lutar por suas vidas.
Para quem nunca jogou, no game os momentos antes do apocalipse indicado na trama são bastante pontuais e se limitam apenas a cena inicial do jogo. Depois disso, o que vem são apenas relatos e documentos explicando como era a vida antes dos fungos. Então, a ideia da série é tornar isso mais visual e parte da experiência do espectador.
E não para por aí, porque The Last of Us quer embarcar nisso de modo visual, trazendo um entendimento maior para quem vai assistir o seriado. Então, pode ser que tenha a evolução do fungo que causou a infecção, como ele se proliferou pelo mundo e esses detalhes para que a história não fique tão jogada.
E aí, como está o hype para The Last of Us?
A série estreia no próximo dia 15 de janeiro, nos canais da HBO e HBO Max. Assinantes Claro terão sinal aberto para aproveitar a estreia de The Last of Us.