Série da Marvel Studios vira MEME nas redes sociais

Série da Marvel Studios vira MEME nas redes sociais

A Marvel Studios virou meme nas redes sociais na noite desta terça-feira (17). O que era pra ser um dia comemorativo, virou uma chacota sem tamanho por parte dos...

Mariana Lapeloso - 17 de maio de 2022
 Série da Marvel Studios vira MEME nas redes sociais

A Marvel Studios virou meme nas redes sociais na noite desta terça-feira (17). O que era pra ser um dia comemorativo, virou uma chacota sem tamanho por parte dos fãs. Isso porque o trailer de She-Hulk, nova série da Disney+ foi lançado, mas um fato curioso chamou muito a atenção do público.

LEIA TAMBÉM:

Na série vamos conhecer um pouco mais sobre Jennifer Walters, que é prima de Bruce Banner. A personagem é advogada e tem uma vida relativamente boa. Entretanto, tudo vira de ponta cabeça depois que ela se torna a She-Hulk.

A questão é que a Marvel Studios parece ter gasto todo o orçamento do CGI em Mark Ruffalo, como Hulk na série. Isso porque Jennifer Walter transformada em She-Hulk está uma coisa absurdamente feia, dá pra notar nitidamente que aquilo foi um photoshop muito mal feito. Confira no trailer.

E é claro que não demorou para o público detonar a Marvel Studios nas redes sociais com piadas e memes sobre a questão do CGI. Além disso, os fãs já não estão contentes com os efeitos há um bom tempo, um dos mais recentes que sofreram reclamações foi Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Agora, com She-Hulk, tudo parece ter piorado.

Confira os melhores memes sobre o CGI da Marvel Studios em She-Hulk

Obviamente que tudo o que cai na internet vira meme e não seria diferente com She-Hulk. Confira as melhores reações e memes sobre o CGI da série:

E aí, você gostou do CGI apresentado em She-Hulk? Conta mais pra gente.

A nova série da Marvel Studios estreia no dia 17 de agosto, exclusivamente no Disney+. Fique ligado em mais novidades aqui no Legado Plus.