Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem cenas pós-créditos?

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem cenas pós-créditos?

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, chegou aos cinemas Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. E é claro que todos os fãs que curtem spoilers já estão querendo saber...

 Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem cenas pós-créditos?

Publicidade


Publicidade

Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, chegou aos cinemas Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. E é claro que todos os fãs que curtem spoilers já estão querendo saber tudo sobre o que acontece no filme.

E como uma prática que vem sendo utilizada há algum tempo, uma das principais perguntas que ficam é: o filme tem cenas pós-créditos? E o Legado Plus já te adianta que: sim, o reboot de Resident Evil conta com UMA cena pós-créditos.

E é claro que vamos te contar tudo o que acontece nesta cena em específico. Portanto, a partir daqui, esse artigo contém SPOILERS do filme. Leia por sua conta e risco.

Publicidade

Qual é a cena de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City?

Durante o filme, Jill Valentine descobre que Albert Wesker iria fugir de Raccoon City por saber tudo o que estava acontecendo dentro da cidade. Entretanto, ele atira em William Birkin, o matando, assim como com sua esposa. Com isso, Jill Valentine acaba atirando nele para proteger a filha de Birkin. Entretanto, Wesker não sobrevive e acaba morrendo.

Pelo menos era o que todos pensavam, até a cena pós-créditos começar. É quando vemos Wesker saindo do plástico que embalava seu corpo (afinal, ele estava morto) e buscando entender o que está acontecendo. Até que ele cai da maca e fica num canto.

Eis que uma mulher aparece e o personagem reclama que está com dor nos olhos. A mulher responde que isso é um dos efeitos colaterais do processo que utilizaram para ressuscitá-lo. Com isso, ela entrega um óculos a Albert Wesker (os fãs sabem que essa é a marca registrada dele). Ele coloca e sente um alívio enorme em estar com os olhos protegidos.

Publicidade

É quando ele pergunta quem é a mulher e o que ela quer dele. A mulher sorri e responde que é Ada Wong. Mas deixa a pergunta em aberto para uma possível sequência do longa.

Leia a nossa crítica de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

O reboot da franquia de games estreou no Brasil hoje, dia 2 de dezembro, e está em cartaz nos principais cinemas do país.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.