Relembrando a CCXP19: Os destaques da apresentação da Warner Bros.!
* Matéria feita com a colaboração das leitoras Kéllyna Milena e Giovanna Q. Cruz. * Os últimos momentos no auditório Cinemark da CCXP19 foram marcados pela apresentação da...
* Matéria feita com a colaboração das leitoras Kéllyna Milena e Giovanna Q. Cruz. *
Os últimos momentos no auditório Cinemark da CCXP19 foram marcados pela apresentação da Warner Bros., painel que foi verdadeiramente um show, levando as mais de 3.000 pessoas no auditório à loucura. Muito já foi falado sobre outras apresentações do estúdio no vento, sobre como deixaram a desejar em edições anteriores, mas certamente não foi o caso desta vez!
Mulher-Maravilha 1984 foi sem dúvidas o destaque do dia, mas o painel começou primeiramente com uma apresentação geral dos próximos lançamentos da Warner, comandada pelo apresentador Marcos Mion. Scooby! foi o primeiro filme, com direito a recadinho do dublador Orlando Drummond!
Aproveitando a deixa da animação, estúdio aproveitou para confirmar a adaptação de Tom & Jerry para 2020, Space Jam 2 para 2021 e DC Super Pets para 2020.
Depois tivemos uma exclusividade: a revelação do título do terceiro filme da Família Warren: Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Um pequeno teaser também foi exibido, mostrando que desta vez os Warren irão conhecer um homem acusado de assassinato que se diz inocente: segundo o réu, o crime só foi cometido porque ele estava possuído por um demônio. Outra exclusividade parecida envolveu a adaptação do musical In The Heights, que revelou no painel o título brasileiro: Em Um Bairro de Nova York. Um vídeo de bastidores do filme também fez parte da apresentação.
Também foi apresentado um vídeo que funcionava com um compilado dos próximos filmes da Warner, mostrando breves trechos de filmes como Tenet e Godzilla vs Kong. Mas a galera foi realmente a loucura com dois recados especiais: do diretor Matt Reeves, de The Batman, e do diretor James Gunn e da atriz Alice Braga, de Esquadrão Suicida 2. Ainda melhor: os dois diretores prometeram que seus filmes irão marcar presença na CCXP 2020! Ou seja, grande chances de que no próximo ano o evento conte com a companhia de Robert Pattinson e outros!
E já que estamos falando de DC, com o encerramento do painel geral da Warner, foi a vez do carro chefe do dia: Mulher-Maravilha 1984! Agora com apresentação da Aline Diniz, a diretora Patty Jenkins foi a primeira a subir no palco, ajudando a animar o público para a chegada da atriz Gal Gadot. E o público teve papel importante no show: com o palco repleto de cosplayers da super-heroína, em baixo os fãs empunhavam os braceletes brilhantes dados como brinde no painel. E de repente ela estava no palco!
O painel, transmitido ao vivo mundialmente, foi onde a Warner decidiu lançar o primeiro trailer do filme. Apesar de disponível no YouTube logo após, para o público da CCXP, a apresentação contou com um trailer estendido exclusivo, contendo 1 minuto a mais de cenas do que o trailer disponível na internet.
E nessa nota altíssima, a Warner encerrou então o painel, e de certa forma a própria CCXP, recompensando todos os fãs que aguardaram e enfrentarem as filas cada vez maiores. O que estaria sendo reservado para e edição de 2020? A expectativa do Legado+ é a melhor possível.
LEIA TAMBÉM!
-
Coringa foi visto por mais pessoas no Brasil do que Capitão América: Guerra Civil!
-
Jumanji: Próxima Fase tem estreia abaixo das expectativas!