Pré-estreia de Pânico VI lidera as bilheterias na quarta

Pânico VI fez sua pré-estreia no Brasil na quarta-feira e liderou as bilheterias, destronando Creed III e Homem-Formiga 3.

Pré-estreia de Pânico VI lidera as bilheterias na quarta
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Tiago
Publicado em 10/3/2023 - 00h09

Os primeiros números de Pânico VI na bilheteria do Brasil foram promissores. O terror realizou sua pré-estreia no país na última quarta, dia 8 de março, onde vendeu 61 mil ingressos e arrecadou R$ 1,2 milhão.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Foi o suficiente para que o filme liderasse as bilheterias de quarta-feira, tanto no público quanto na renda. Pânico VI tomou a liderança de blockbusters como Creed III (que se tornou a maior abertura de sua franquia no Brasil) e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

É um resultado superior ao do Pânico do ano passado, que vendeu 46 mil ingressos e arrecadou R$ 645 mil na pré-estreia. No entanto, devemos ressaltar que, quando o quinto longa da saga chegou aos cinemas em janeiro de 2022, a franquia estava em um momento bem diferente: o último Pânico a ser lançado até aquele ponto era o quarto, que saiu no longínquo ano de 2011 e foi recebido de modo bastante controverso entre críticos e fãs.

Publicidade

Portanto, o quinto Pânico chegava aos cinemas com a missão de ressuscitar a saga e devolver sua popularidade. Felizmente, o filme foi um sucesso de crítica e bilheteria, o que levou ao lançamento deste sexto capítulo, que estreia agora com muito mais hype que o antecessor.

Nos próximos dias, vamos ficar sabendo se Pânico VI conseguirá superar os públicos de estreia de em torno de 235 mil espectadores do quarto e quinto filme, ou mesmo se será capaz de quebrar o recorde de abertura da franquia de 315 mil, estabelecido pelo terceiro capítulo há mais de duas décadas.

Publicidade

Continue ligado no Legado Plus!

[fonte: Filme B]

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile