O Esquadrão Suicida de James Gunn pode ter censura +18!

O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, já está sendo filmado nesse momento. Enquanto esperamos os próximos 2 anos de seu lançamento, ou um primeiro trailer, eis que uma...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/11/2019 - 17h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, já está sendo filmado nesse momento. Enquanto esperamos os próximos 2 anos de seu lançamento, ou um primeiro trailer, eis que uma nova reportagem só aumenta o hype para o filme!

 

Publicidade

Já que segundo a Variety, após o sucesso estrondoso de Coringa, a Warner está mais confortável com a ideia de filmes de heróis com censura alta. Talvez almejando o mesmo sucesso, surge agora a notícia de que O Esquadrão Suicida pode também ter censura +18!

 

Publicidade

A mesma classificação deve valer para Aves de Rapina! Seria essa realmente a era da DC PARA ADULTOS? Esperamos que sim, pelo bem da diversidade e originalidade em todos filmes do gênero. Para mais informações, continue de olho aqui no Legado+!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Esquadrão Suicida 2 contará com o retorno da Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Joel Kinnaman como Rick Flag. Já de novos atores, o elenco conta com alguns nomes como Idris Elba, John Cena, Alice Braga, Nathan Fillion e outros. O filme é dirigido por James Gunn e chega aos cinemas no em agosto de 2021.

Publicidade



Sair da versão mobile