O Mandaloriano ultrapassa Stranger Things em audiência!

O Mandaloriano ultrapassa Stranger Things em audiência!

Que O Mandaloriano é um enorme sucesso, nós sabemos. Mas superar Stranger Things?! Primeiramente, sabemos que a série do universo Star Wars é a primeira grande produção do Disney+....

 O Mandaloriano ultrapassa Stranger Things em audiência!

Publicidade


Publicidade

Que O Mandaloriano é um enorme sucesso, nós sabemos. Mas superar Stranger Things?! Primeiramente, sabemos que a série do universo Star Wars é a primeira grande produção do Disney+. A série veio junto do lançamento do serviço, que já possui mais de 10 milhões de assinantes.

 

Portanto, uma ótima pesquisa do Parrot Analytics averígua a popularidade da série, assim como o streaming, em relação às estreias de outras séries em serviços consolidados. O critério da pesquisa é a demanda e pesquisas de várias séries, após 7 dias de seu lançamento.

Publicidade

 

Surpreendendo a ninguém, O Mandaloriano está muito à frente de suas concorrentes. Confira os números logo abaixo:

 

Publicidade
  • 298% à frente de Stark Wars: Discovery no lançamento da 2ª temporada
  • 175% à frente da estreia da segunda temporada de Westworld da HBO
  • 72.3% acima de Doctor Who, da BBC, em sua estreia da temporada 11.
  • 69.8% à frente do lançamento da segunda temporada de Stranger Things.

 

Apesar de não ser números reais da audiência, essas pesquisas são muito valiosas para nos darem uma noção do impacto real e popularidade das séries. Foram essas pesquisas que antecederam o cancelamento de muitas séries da Netflix como Luke Cage e Demolidor. Para mais novidades, siga de olho no Legado+!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, acompanhando os percalços do pistoleiro solitário interpretado por Pedro Pascal. A série estreou no Disney+ no dia 12 de novembro.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.