Nicolas Cage será Drácula em ‘Renfield’ novo filme de monstro da Universal

Nicolas Cage será Drácula em ‘Renfield’ novo filme de monstro da Universal

Depois de se imortalizar como o Motoqueiro Fantasma, Nicolas Cage dará vida a outro trevoso icone da cultura pop. Ou melhor dizendo, o próprio Príncipe das Trevas, o Rei...

 Nicolas Cage será Drácula em ‘Renfield’ novo filme de monstro da Universal

Publicidade


Publicidade

Depois de se imortalizar como o Motoqueiro Fantasma, Nicolas Cage dará vida a outro trevoso icone da cultura pop. Ou melhor dizendo, o próprio Príncipe das Trevas, o Rei dos Vampiros, Drácula.

Segundo matéria exclusiva do The Hollywood Reporter, Cage interpretará o personagem no filme de monstro da Universal Pictures, Renfield. No longa ele contracenará com seu xará, Nicholas Holt, que dará vida ao personagem título.

O personagem Renfield pertence ao no romance original Drácula de Bram Stoker, de 1897. Ele aparece primeiro como um paciente em um asilo com uma obsessão por beber sangue, iludido em pensar que encontrará a imortalidade. Ele se curva aos pés do Drácula, que, no que seria considerado uma relação tóxica de trabalho, utiliza seus dons para hipnotizar Renfield, fazendo dele seu capanga e braço direito, alimentando-o com insetos e ratos, enquanto promete lhe conceder a vida eterna ao fim de sua missão.

Publicidade

Leia também:

Boas e más notícias 

Renfield terá direção de Chris McKay, o mesmo responsável por Guerra do Amanhã e LEGO Batman: O Filme. Ryan Ridley (Rick e Morty) assina o roteiro, partindo de uma ideia original de Robert Kirkman (The Waking Dead). Segundo rumores, a trama se passará nos dias atuais e terá dinâmica de comédia.

Cercado por uma aura  de estrela excêntrica, Nicolas Cage tem se notabilizado por participar de produções independentes nos últimos anos. O último papel do ator em um filme de um grande estúdio foi Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança, de 2011

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.