Neil Druckmann sugere a quantidade de jogos em desenvolvimento na Naughty Dog

Neil Druckmann sugere a quantidade de jogos em desenvolvimento na Naughty Dog

A Naughty Dog, desenvolvedora da franquia The Last of Us, é um dos estúdios mais prolíficos da indústria e, naturalmente, os fãs estão sempre procurando mais informações sobre seus...

Diego Henrique - 12 de abril de 2022
 Neil Druckmann sugere a quantidade de jogos em desenvolvimento na Naughty Dog

A Naughty Dog, desenvolvedora da franquia The Last of Us, é um dos estúdios mais prolíficos da indústria e, naturalmente, os fãs estão sempre procurando mais informações sobre seus futuros projetos. Embora os fãs possam estar cientes de um ou dois dos próximos jogos, o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, aparentemente brincou que o estúdio tem três jogos em desenvolvimento.

 

    LEIA MAIS!

 

Acredita-se que a Naughty Dog esteja trabalhando em dois títulos futuros: a expansão multiplayer de The Last of Us 2 e o remake de The Last of Us. Antes do lançamento do jogo, a o estúdio confirmou que The Last of Us 2 não teria multiplayer no lançamento, com muitos jogadores ansiosos pela evolução do popular modo Factions do primeiro jogo.

Em relação ao The Last of Us Remake, a crença é que a Naughty Dog está atualizando o jogo original com a mecânica e fidelidade de sua sequência para uma nova geração de jogadores. No que diz respeito ao próximo projeto single-player totalmente exclusivo do estúdio, há muito mais ambiguidade nesse departamento.

Um tweet de Neil Druckmann pode estar sugerindo quantos jogos estão em desenvolvimento na Naughty Dog. Druckmann retweetou um post de uma lista de emprego para cargos no estúdio e escreveu: “Estamos crescendo!”. O uso dos diferentes emojis pode sugerir que existem três jogos em desenvolvimento. Confira:

Esta não é a primeira vez que a presença de Druckmann na rede social despertou teorias sobre os desenvolvimentos futuros da Naughty Dog, já que Druckmann atualizou sua biografia no Twitter em novembro fazendo referência a um certo jogo formalmente não anunciado.

Eric Jensen, gerente de design do Bend Studio, juntou-se à brincadeira. O desenvolvedor do Days Gone respondeu a Druckmann afirmando: “Mal posso esperar por [emoji de mão sobre a boca]”, ao qual Druckmann respondeu: “CARA! NDA [Acordo de Confidencialidade]!”.

Enquanto Jensen provavelmente está apenas brincando com o post de Druckmann em uma tentativa de incitar a especulação dos fãs, também é razoável supor que Jensen está realmente ciente dos projetos que estão sendo trabalhados na Naughty Dog, e pode saber exatamente ao que Druckmann está se referindo.

Relatórios anteriores e listas de empregos indicaram que o estúdio da Sony está trabalhando em vários jogos AAA, mas com base nessa interação, os fãs agora podem ter um número exatdo. Se o multiplayer de The Last of Us 2The Last of Us Remake estão ocupando dois desses três lugares, isso deixa apenas mais um jogo que o estúdio tem em desenvolvimento.

Há também a possibilidade de que a novo modo multiplayer esteja realmente incluída no The Last of Us Remake, embora isso seja apenas especulação no momento. De qualquer forma, a Naughty Dog claramente não tem problemas em provocar seus fãs.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.