Mauricio de Sousa Produções estará na CCXP Worlds 2021!

Temos fãs da Turma da Mônica por aqui? A CCXP Worlds 2021 anunciou que a MSP, Mauricio de Sousa Produções, estará marcando presença mais uma vez no evento, que...

MSP marca presença na CCXP Worlds com conteúdos incríveis - legadoplus
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana
Publicado em 27/11/2021 - 14h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Temos fãs da Turma da Mônica por aqui? A CCXP Worlds 2021 anunciou que a MSP, Mauricio de Sousa Produções, estará marcando presença mais uma vez no evento, que será online mais uma vez.

E para a alegria da galera, terão vários conteúdos para quem é fã dos gibis mais famosos do Brasil. Afinal, quem nunca leu um gibizinho da Turma da Mônica quando era criança? Para começar, o painel da MSP vai trazer todas as novidades que você pode imaginar: passando por quadrinhos, animação, cinema, anúncios das novas Graphics MSP e muito mais, incluindo uma entrevista com Mauricio de Sousa e novidades sobre o filme Turma da Mônica: Lições, que estreia em 30 de dezembro.

Publicidade

O público também poderá curtir uma visita guiada à MSP para conhecer os bastidores dessa verdadeira fábrica de sonhos, com a participação dos personagens da turminha e do próprio Mauricio, que fez um desenho dedicado aos fãs da CCXP.

E falando das famosas masterclass, apresentadas na CCXP, serão dedicadas a cada etapa do processo de criação da história em quadrinhos O Senhor dos Pincéis, paródia da série de filmes O Senhor dos Anéis. Entretanto, não para por aí, porque coincidindo com o lançamento do crossover entre a Turma da Mônica e Garfield pela Panini Comics, seus criadores Mauricio de Sousa e Jim Davis participam de um bate-papo sobre a produção de tiras, mercado de quadrinhos e outras curiosidades.

Publicidade

Gente, vai ser coisa que não acaba mais, hein?

A CCXP Worlds 2021 faz parte da aclamada Comic Con Experience. O formato foi criado devido a pandemia do COVID-19. Sendo assim, seguindo em dois dias, aos finais de semana, A CCXP traz as principais novidades do mundo da cultura pop enquanto não podemos retornar presencialmente.

Publicidade

Entretanto, o aviso já foi dado e em 2022 a Comic Con Experience promete muitas novidades para os fãs geek. Então, fique ligado aqui no Legado Plus para acompanhar todas as notícias sobre a CCXP.

O novo formato acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, online, e conta com 3 modalidades de ingressos. Para comprar os ingressos, acesse o site oficial do evento.

Publicidade

LEIA MAIS:




Sair da versão mobile