Martin Freeman não acha que tem futuro no Universo Marvel

De acordo com Martin Freeman, o Everett Ross no Universo Marvel, seu futuro no MCU pode estar perto ou já ter chegado no fim.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 24/7/2023 - 08h00

A série da Marvel Studios, Invasão Secreta, estreou com uma cena impactante, revelando que Everett Ross, interpretado por Martin Freeman, é um Skrull envolvido na invasão da Terra pelos Skrulls.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série apresentou várias mortes de personagens importantes, como Maria Hill de Cobie Smulders no Episódio 1 e G’iah de Emilia Clarke no Episódio 3, levantando dúvidas sobre a permanência desses momentos no futuro. Os fãs estão intrigados sobre o impacto e as consequências dessas mortes ao longo da série.

Em uma entrevista ao Collider, a estrela da Marvel, Martin Freeman, afirmou que “nunca pensa que [tem] um futuro no MCU”. O ator não acredita que será chamado novamente pela Marvel Studios para futuros filmes, já que seu personagem não é considerado parte do time principal da franquia:

Eu nunca acho que tenho um futuro no MCU. Sempre suponho que não tenha, o que é o MO mais seguro, acho que é a coisa mais segura, já que não sou uma das equipes A no MCU. Estou definitivamente no banco subs. Não estou de bom substituto.

Freeman falou anteriormente sobre sua abordagem para essa nova visão do papel, explicando que não acredita que Ross “foi um Skrull o tempo todo” antes de sua revelação em Invasão Secreta:

Eu não quero interpretar Ross como Skrull. Eu não quero acreditar que ele foi um Skrull esse tempo todo, então não acredito. Não é isso que eu interpretei. Eu acreditei, o tempo todo, na integridade de Ross, na verdade. Eu realmente gosto de interpretar Ross, como um Skrull ou não. Eu gostei de interpretá-lo como um homem humano orgânico, então não quero perdê-lo para o Skrulldom. Então, não, Ross, para mim, não é um Skrull.

Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile