Maria Hill está realmente morta? Diretor da Marvel revela a verdade
O diretor de Invasão Secreta acabou de confirmar se Maria Hill está realmente morta no Universo Cinematográfico da Marvel.
Invasão Secreta foi mal recebida, e a morte sem impacto de Maria Hill, interpretada por Cobie Smulders, desagradou aos fãs, bem como diversas outras coisas na série mais recente da Marvel Studios no Disney+.
Smulders expressou que ainda se sente estranha com a morte da personagem e negou aparecer em As Marvels. No entanto, permanece a dúvida se a personagem está realmente morta.
Em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor de Invasão Secreta, Ali Selim, discutiu o destino de Maria Hill após sua morte nas mãos de Gravik, disfarçado de Nick Fury, nos momentos finais da estreia da série no Disney+.
Quando questionado sobre a coordenação das histórias entre os projetos, incluindo As Marvels, Selim revelou que não sabe o que acontecerá com Maria Hill ou Talos, e afirmou que ambos estão mortos:
Eu não sei o que vai acontecer com Maria Hill ou Talos. Eles estão mortos. Um está queimado e o outro está enterrado. Mas no MCU, tudo pode acontecer. Então, onde eles vão acabar? Não sei.
Ele continuou explicando que “acha que [eles] fizeram um bom trabalho ao lançar Nick Fury” onde o público o verá a seguir:
Quero dizer, meu trabalho é contar essa história dentro dessa caixa, dentro desses seis episódios. Faço o possível para não confundir a mim mesmo ou ao público com coisas fora da caixa. Mas também há momentos em que Nick Fury precisa acabar aqui , então o próximo filme em que ele está trabalhando. Acho que fizemos um bom trabalho ao lançar Nick Fury.
Quanto ao acordo de Sonya e G’iah, o diretor explicou que os fãs podem “ver isso como um momento de angústia” ou “uma resolução adorável:”
Mas acho que há um certo conforto em assistir Sonya e G’iah chegarem a um acordo. Você pode ver isso como um momento de angústia para futuros projetos do MCU, ou pode vê-lo como uma adorável resolução para esta história. Mas sim, conversamos, mas nada além de: ‘Como posso ajudar a configurar isso?’
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!