Kamen Rider Black: Série é disponibilizada online e gratuita. Veja como assistir

Kamen Rider Black: Série é disponibilizada online e gratuita. Veja como assistir

Kamen Rider Black está disponível de novo para o público brasileiro. A Sato Company, detém os direitos desta e de outras séries tokusatsu para a América Latina, resolveu dar acesso...

 Kamen Rider Black: Série é disponibilizada online e gratuita. Veja como assistir

Publicidade


Publicidade

Kamen Rider Black está disponível de novo para o público brasileiro. A Sato Company, detém os direitos desta e de outras séries tokusatsu para a América Latina, resolveu dar acesso a famosa série de maneira online e gratuita.

Acessando o canal TokuSato (antigo Tokusatsu TV) no YouTube, é possível ver boa parte das aventuras do Homem Mutante. Na última semana, foram lançados os primeiros 30 episódios de Kamen Rider Black com legendas em português. Confira o primeiro episódio:

Publicidade

Um detalhe curioso é que segundo alguns usuários, a legenda disponibilizada pela Sato manteve algumas adaptações que, apesar de hoje consideradas erros de tradução, fazem parte da mitologia do personagem no Brasil.

Temporada completa

Já na plataforma Pluto TV, você assiste a TODOS os 51 episódios. Você pode assistir no aplicativo, ou diretamente no navegador. Clique aqui para asistir.

Kamen Rider Black

仮面ライダーBLACK Kamen Raidā Burakku, lançada no Brasil como Black Kamen Rider, é uma série de televisão japonesa do gênero Tokusatsu pertencente à franquia Kamen Rider.

Publicidade

Produzida pela Toei Company em associação com a Ishinomori Productions, a série foi exibida foi no Brasil pela extinta Rede Manchete a partir de abril de 1991.

Por terem nascido durante um eclipse solar, Issamu Minami (Kotaro Minami no original) e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são raptados pela seita Gorgom, na noite de seu 19º aniversário, para serem transformados em Imperadores Seculares. 

Durante o processo, Minami consegue se libertar.  Porém agora ele é um homem mutante, Kamen Rider. Agora ele deve lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.

Publicidade

 

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.