James Gunn desaconselha assistir esta versão de Guardiões da Galáxia 3
James Gunn encorajou os fãs a assistirem ao seu último filme, Guardiões da Galáxia 3, em um formato específico no Disney+.
James Gunn é conhecido por sua dedicação, cuidado e atenção aos detalhes em seus filmes, como Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.
Ele valoriza a experiência do público e estende o mesmo nível de consideração aos espectadores que optam por assistir a seus filmes em plataformas de streaming.
O último filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 3, agora está disponível no Disney+ com a opção de visualização em dois formatos diferentes: Widescreen, com barras pretas na parte superior e inferior da tela, e IMAX Enhanced, que não possui barras pretas e permite ver partes extras da cena.
De acordo com diretor em seu Threads, ele prefere que o filme seja visto em widescreen e desaconselhou levianamente que seja levado pela proporção de aspecto IMAX:
A versão ‘widescreen’ tem proporção de aspecto mista e seria minha maneira preferida de assistir em sua casa.
James Gunn afirmou que momentos específicos na narrativa do filme correspondem a proporções específicas, e que a opção Widescreen do Disney+ apresenta uma proporção mista, mostrando diferentes partes da cena em cada momento, saltando entre proporções para trás e para frente.
Muitos diretores filmam em 2.35. Essas seções no ‘Vol. 3’ foram compostas para 1.90 e 2.35 respectivamente, e as mudanças vêm em pontos específicos da narrativa, então é minha maneira preferida de assistir o filme na TV. Mas é divertido para assistir as diferentes versões. Gostei da versão 3D também!
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!