HBO Max: Quanto custa e quando será lançado o novo streaming no Brasil?

HBO Max: Quanto custa e quando será lançado o novo streaming no Brasil?

A HBO Max anunciou mais detalhes de seu lançamento seu no Brasil. O serviço reunirá o conteúdo respectivo as produções da Warner Bros. e HBO, mas não é só isso....

 HBO Max: Quanto custa e quando será lançado o novo streaming no Brasil?

Publicidade


Publicidade

HBO Max anunciou mais detalhes de seu lançamento seu no Brasil. O serviço reunirá o conteúdo respectivo as produções da Warner Bros. e HBO, mas não é só isso.

Canais já conhecidos dos brasileiros como TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e Cartoon Network também estarão inclusos. Além disso, um dos trunfos é todo conteúdo ligado a DC Comics.

Confira a seguir tudo sobre o HBO Max:

Publicidade

Quando vai ser lançado o HBO Max?

O lançamento está marcado para para 29 de junho.

Qual o preço do HBO Max?

O serviço estará disponível no Brasil em duas modalidades: Mobile (individual) e Standard (até 3 telas em alta qualidade). No plano Móvel, o preço inicial é R$ 19,97. Já o plano Stardard custará R$ 28,00.

Os assinantes que optarem por adquirir o serviço no modelo pré-pago de 3 ou 12 meses ganharão um desconto de 30%. 

Publicidade

Leia também:

Além disso, foi divulgado que a plataforma fez uma parceria inédita com a Claro, Sky, Vivo Oi, onde os assinantes dessas operadoras terão acesso gratuito ao conteúdo da plataforma.

Existirá também uma “degustação”, onde alguns conteúdos vão ser gratuitos para não assinantes. Assim como o período de teste por 7 dias.

Publicidade

O que assistir no HBO Max?

Obras como a saga “Harry Potter“, “The Big Bang Theory”, “Friends“, “O Senhor dos Anéis“, animes da Chunchroll e inúmeras produções da DC Comics.

Um detalhe curioso é que estará disponível também a possibilidade de assistir ao vivo os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League e a série A do Campeonato Italiano de Futebol.

Do cinema direto na sua casa

Filmes como “Em Um Bairro em Nova York”, “O Esquadrão Suicida” e “Duna” serão disponibilizados na plataforma 35 dias após suas estreias nas salas de exibição. Não se sabe até quando durará essa modalidade.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.