Hayden Christensen é confirmado como Darth Vader na série do Obi-Wan

Hayden Christensen é confirmado como Darth Vader na série do Obi-Wan

O Disney Investor Day, focado nas novidades do estúdio apresentadas aos seus investidores, o universo de Star Wars roubou a cena. Além da confirmação de novas séries derivadas de...

 Hayden Christensen é confirmado como Darth Vader na série do Obi-Wan

Publicidade


Publicidade

O Disney Investor Day, focado nas novidades do estúdio apresentadas aos seus investidores, o universo de Star Wars roubou a cena. Além da confirmação de novas séries derivadas de O Mandaloriano, e um novo filme dirigido por Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984. Eis a grande bomba.

No evento, a presidente da Lucasfilm confirmou que Hayden Christensen estará de volta na série do Obi-Wan! O ator interpretou Anakin Skywalker na trilogia dos prelúdios, e agora participará da série do Disney+ propriamente como Darth Vader!

A série se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith, e deve trazer um reencontro entre Vader e Obi-Wan, interpretado novamente por Ewan McGregor. Sim, ela prometeu que teremos uma revanche entre a dupla.

Publicidade

Se o hype já tava no teto, agora então… Siga de olho no Legado+ para mais informações!

Patty Jenkins dirigirá novo filme de Star Wars!

Desde 2019, com os resultados decepcionantes de Star Wars: A Ascensão Skywalker, já se sabia que a franquia daria uma boa pausa nos cinemas.

E agora Star Wars tem finalmente data para retornar aos cinemas: dezembro de 2023, em um novo filme dirigido por Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha.

Publicidade

A Disney e a Lucasfilm acabaram de anunciar Star Wars: Rogue Squadron. Além de seguir pilotos rebeldes, nenhum outro detalhe foi dado sobre a trama do filme.

A diretora Patty Jenkins realizou um anúnico oficial em seu Twitter, com um vídeo bem tocante. Assista abaixo:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado+ para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.