Final de Vingadores: Guerra Infinita ficou ruim por culpa da Marvel
A mais recente série da Marvel, Invasão Secreta, acabou de recontar a cena final de Vingadores: Guerra Infinita, tornando-a pior aos olhos de muitos fãs.
Em Invasão Secreta, nova série da Marvel no Disney+, foi revelado que o Máquina de Combate era na verdade um Skrull disfarçado, o que desagradou muitos fãs. A troca pode ter ocorrido desde Capitão América: Guerra Civil.
A descoberta levou a críticas sobre como isso impactou cenas significativas do MCU, como a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, onde o personagem de Don Cheadle estava presente, mas perdeu o impacto emocional ao revelar-se um Skrull chamado Raava.
A reviravolta Skrull da Marvel Studios revelando que o coronel James Rhodes era na verdade um Skrull disfarçado refez a cena final de Vingadores: Guerra Infinita, tornando-a pior.
Na cena, Rhodey é visto lamentando a perda de seus companheiros após o Snap de Thanos, mas a revelação de que ele era um Skrull sem conexão emocional com os heróis e enganando aqueles ao seu redor diminuiu o impacto emocional da cena.
Seus gritos preocupados em busca de Sam Wilson parecem vazios quando se percebe que ele não era o verdadeiro Rhodey que desenvolveu laços com Sam ao longo dos anos, mas um impostor. Além disso, o verdadeiro Rhodey perdeu eventos importantes em Guerra Infinita e Ultimato após possivelmente ser sedado pelos Skrulls por quase uma década.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!