Filme da Marvel Studios é BANIDO de países árabes; Entenda a razão
Parece que deu ruim pra Marvel Studios. O estúdio responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel pode ter seu próximo longa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, banido de países...
Compartilhe: Mariana
Publicado em 24/4/2022 - 19h43
Parece que deu ruim pra Marvel Studios. O estúdio responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel pode ter seu próximo longa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, banido de países árabes.
LEIA TAMBÉM:
-
Netflix está sendo MASSACRADA; Saiba o motivo!
-
‘Pai’ de Chris Rock defende Will Smith e diz que punição foi grande demais
-
Siga o Legado Plus no Google Notícias e não perca nada do universo pop!
O filme está sofrendo diversas restrições comerciais e por isso não poderá ser exibido em países como Arábia Saudita e Egito. O motivo está em uma personagem que será introduzida no MCU no longa, a America Chavez. A personagem, que faz parte dos Jovens Vingadores, é abertamente a primeira heroína latina e homossexual da Marvel.
Com isso, o filme da Marvel Studios não recebeu o certificado de distribuição e não está apto para ser exibido nos países. Além disso, não é o primeiro filme da Marvel que fica de fora nas exibições dos cinemas em alguns países. Eternos também foi banido do Qatar, Arábia Saudita e Kuwait.
Apesar disso, as informações ainda não foram confirmadas nem pelas autoridades da sauditas e nem pela Marvel Studios. Entretanto, pode-se esperar que o filme não seja exibido por lá. Em países como estes citados, é crime você ser LGBTQIA+ e pode ser condenado a morte por isso.
Vamos aguardar as próximas novidades ao redor do novo filme da Marvel Studios. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio. Ingressos já estão disponíveis para pré-venda na ingresso.com.