Emma Stone pode processar Disney pelo lançamento de ‘Cruella’

Emma Stone pode processar a Disney por Cruella - legadoplus

Ontem, as redes sociais foram bombardeadas com a informação de que Scarlett Johansson estaria processando a Disney, devido ao lançamento de Viúva Negra no Disney+. Entretanto, parece que Emma Stone está cogitando fazer o mesmo contra a empresa do Mickey.

A atriz, que deu vida a Cruella no longa de mesmo nome, pode tomar o mesmo caminho. De acordo com informações do ex-diretor do THR, Matt Belloni, a atriz está pensando nas mesmas opções (via Screen Rant).

Belloni afirma que Stone está tomando sua decisão e vendo o que poderá ser feito. Além disso, há uma grande expectativa que Emily Blunt também se manifeste após a estreia de Jungle Cruise, que chega hoje nos cinemas americanos e no Disney+.

A história toda começou quando foi noticiado que Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney, por conta do lançamento de Viúva Negra na plataforma de streaming. Segundo o processo, Johansson alega quebra de contrato, já que a atriz afirma que o contrato falava em lançamento exclusivo nos cinemas. Entretanto, a empresa optou por lançar o filme em formato híbrido – tanto nos cinemas quanto através do Premiere Access, no Disney+.

Ainda de acordo com as informações, Scarlett Johansson teria direito a bonificações de acordo com o desempenho do longa nas bilheterias. Porém, com o lançamento na plataforma, isso foi deixado de lado e ela parece não ter ganhado lucros em cima disso.

Agora, vamos ter que esperar para saber quais serão as próximas decisões e passos de Emma Stone outras atrizes envolvidas. Lembrando que a Disney já confirmou a sequência de Cruella.

Acompanhe todas as informações aqui no Legado Plus.

Veja também:

Jornalista, apaixonada por cultura pop, fã de quadrinhos, alucinada por séries. Fiz do meu amor profissão e hoje sigo escrevendo sobre aquilo que eu mais amo. Adoro um bom filme de terror, mas no fim, fico mais assustada que todo mundo no grupo.
Leia também
Sair da versão mobile