Elementos da Pixar descartou personagem principal como grande vilão
Roteirista de Elementos revela que surpreendente e amável personagem do filme já foi considerada para ser a grande antagonista da história.
Em Elementos, mais novo filme da Pixar nos cinemas, o núcleo emocional é enraizado em temas de imigração, família e romance. O filme se destaca pela ausência de um antagonista real.
No entanto, a ideia de um vilão chegou a ser considerada. Em uma entrevista com o The Direct, os roteiristas de Elementos, John Hoberg e Kat Likkel, falaram sobre o surpreendente vilão original do filme.
Hoberg confirmou que uma versão anterior de Elementos apresentava a mãe de Gota como a principal antagonista do filme. O roteirista explicou que a história inicial girava em torno de Gota fazer parte de uma “família poderosa” que “controlava o fluxo de água” da Cidade Elemento, com planos de colocar um canal na Vila do Fogo:
Bem, havia uma versão em que a mãe de Gota era uma antagonista. E era uma versão inicial. E era quase como Chinatown, onde uma vez a mãe de Gota fazia parte de uma família poderosa que controlava o fluxo de água, e eles queriam colocar água, como um canal, através da cidade dos bombeiros. Mas Bernie impediu que isso acontecesse.
No entanto, Hoberg disse que nenhum deles realmente respondeu à mãe de Gota servindo como antagonista, considerando que “é uma história de amor”.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!