Disney Brasil lança plataforma digital de artigos para festas
Disney Festas reúne em um só lugar produtos oficiais licenciados, além de conteúdos exclusivos para inspirar o consumidor a tornar suas festas ainda mais especiais.
Com o objetivo de se tornar referência no segmento festas, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o seu primeiro e-commerce de produtos para comemorações: Disney Festas – Sua festa em um único lugar!
A plataforma é uma iniciativa pioneira da companhia e oferece a solução completa para aniversários e outras celebrações, atendendo à todas as fases de planejamento de um evento: inspiração, organização e celebração.
Proporcionando uma experiência diferenciada, Disney Festas garante facilidade e praticidade aos consumidores, reunindo diversas opções de produtos licenciados das franquias da Disney, Pixar e Marvel.
O site conta ainda com dicas para reaproveitar os itens festivos de diferentes maneiras, editoriais de decoração com mesas montadas e referências de DIY. Outro destaque é o Aniversário Mágico, no qual é possível criar mensagens personalizadas dos personagens Disney para os aniversariantes.
Acesse: kalunga.com.br/disneyfestas.
Hospedada no site oficial da Kalunga, que traz toda sua expertise no ambiente digital, a plataforma apresenta mais de 1.100 produtos para compra, com diversas opções de artigos para decoração, velas, embalagens, balões, materiais cartonados, EVA e MDF, lembrancinhas de festas, painéis sublimados, bolos fakes etc.
Todos os itens disponíveis levam o selo de produto oficial e fazem parte do portfólio de grandes líderes do mercado de artigos para festas, como Regina Festas, Cromus Embalagens, Piffer Festas, Festcolor, Grinfest e Silver Festas.
A plataforma Disney Festas já está disponível em kalunga.com.br/disneyfestas.
Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais.
Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).