Cruella | Explosão punk encontra a Alta-Costura. Veja trailer e sinopse

Cruella | Explosão punk encontra a Alta-Costura. Veja trailer e sinopse

Cruella | Explosão punk encontra a Alta-Costura. Veja trailer e sinopse

Veja o trailer: PUBLICIDADE Sinopse oficial: “Cruella” passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota...

Cruella | Explosão punk encontra a  Alta-Costura. Veja trailer e sinopse
LEGENDA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Cruella“, novo live action da Disney baseado em seus vilões clássicos ganhou seu primeiro trailer. Entre o mundo da Alta Costura e a explosão punk, o vídeo apresenta Emma Stone (“La La Land”) como Estella indo de uma garota amargurada a uma garota que quer causar na Londres dos anos 1970. Seria uma versão Disney para o sucesso Coringa (2019)?




PUBLICIDADE



Veja o trailer:

PUBLICIDADE

Sinopse oficial:

“Cruella” passa em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock. O filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer crescer no mundo da moda com seus designs. Ela faz amizade com um bando de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir se virarem nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente ligada a alta costura, interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar® Emma Thompson (a professora Sibila Trelawney na cinessérie “Harry Potter”). Mas o relacionamento deles desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne a Cruella: elegante,  voltada e vestida para a vingança.

PUBLICIDADE

“Cruella” é dirigido por Craig Gillespie (“I Tonya”) a partir de um roteiro de Dana Fox e Tony McNamara, história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis. Foi produzido por Andrew Gunn (“Sexta-Feira Muito Louca”), Marc Platt (“O Retorno de Mary Poppins”) e Kristin Burr (“Christopher Robin”), com Emma Stone, Michelle Wright, Jared LeBoff e Glenn Close atuando como produtores executivos. A figurinista vencedora de duas vezes do Oscar® Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria” e “ Uma Janela para o Amor”) cria os figurinos deslumbrantes  e imaginativas, que ganham vida própria.

O filme está agendado para 28 de maio nos Estados Unidos. No Brasil ainda ganhará uma data oficial.

PUBLICIDADE

Não se esqueça de seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook. Para mais noticias sobre filmes e séries, continue acompanhando o Legado Plus.

PUBLICIDADE

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL