Cowboy Bebop dublado: Anime chega com nova dublagem no catálogo do Netflix

Cowboy Bebop dublado: Anime chega com nova dublagem no catálogo do Netflix

Começou a jam. O cultuado anime Cowboy Bebop aterrizou hoje (21) no catálogo do Netflix. E para alegria dos fãs brasileiros, a série está disponível com opção de áudio...

Yuri Gonçalves - 21 de outubro de 2021
 Cowboy Bebop dublado: Anime chega com nova dublagem no catálogo do Netflix

Começou a jam. O cultuado anime Cowboy Bebop aterrizou hoje (21) no catálogo do Netflix. E para alegria dos fãs brasileiros, a série está disponível com opção de áudio dublado em português.

Produzido pelo estúdio Vox Mundi, a versão brasileira da tripulação traz Guilherme Briggs como Spike Spiegel, Mauro Ramos como Jet Black, e Miriam Ficher, que dá voz à Faye Valentine. Luisa Palomanes retorna ao papel de Ed. Para assistir, clique neste link.

Curiosamente, no dia 9 de setembro o streaming Funimation havia lançado com exclusividade os 26 episódios do anime Cowboy Bebop com opção de áudio dublado em português. Naquela ocasião, o projeto foi realizado pelo estúdio IST. Quase todo o elenco de vozes repete seus papeis na nova versão.

Cowboy Bebop no Netflix

O anime Cowboy Bebop (カウボーイビバップ Kaubōi Bibappu?) mistura o clima noir e sci-fi. No futuro de 2071, a humanidade expande territórios no espaço e pode viajar rapidamente de um planeta ao outro.

A história é centrada nas aventuras de uma gangue de caçadores de recompensas espaciais, que viajam à bordo da nave Bebop.

Além de adicionar ao catálogo o anime Cowboy Bebop dublado, o Netflix lançará no próximo mês uma versão com atores. A série contará com John Cho como Spike, um caçador de recompensas especialista em artes marciais, Mustafa Shakir como Jet Black, e Daniella Pineda como Faye Valentine.