Cowboy Bebop da Netflix terá universo expandido em livro e quadrinhos

Cowboy Bebop da Netflix terá universo expandido em livro e quadrinhos

Junto de sua adaptação em live-action de Cowboy Bebop, a Netflix já trabalha em expansões da franquia em parceira com a Titan Comics. Além de uma nova minissérie de...

Yuri Gonçalves - 27 de agosto de 2021
 Cowboy Bebop da Netflix terá universo expandido em livro e quadrinhos

Junto de sua adaptação em live-action de Cowboy Bebop, a Netflix já trabalha em expansões da franquia em parceira com a Titan Comics.

Além de uma nova minissérie de quadrinhos em quatro edições, a editora também publicará um romance prelúdio e um livro que explora a criação da série live action. Confira detalhes:

  • Cowboy Bebop A Syndicate Story: Red Planet Requiem explora a rica história através dos olhos de um jovem Spike Spiegel. A trama é um prequel para série escrita por Sean Cummings, que também atuou como roteirista no live-action.
  • Cowboy Bebop: The Comic Series apresentará aos fãs uma história em quadrinhos nunca antes vista. A tripulação de caçadores de recompensas da nave espacial Bebop persegue um ex-membro de gangue em posse de um colete que dá ao usuário sorte ilimitada. A história será escrita pelo veterano dos quadrinhos da DC Dan Watters (Lucifer, Home Sick Pilots) com artes de Lamar Mathurin. A edição #1 chegará às lojas em dezembro de 2021.

Cowboy Bebop live-action

A Netflix lançará uma adaptação de Cowboy Bebop com atores em novembro deste ano,. A série contará com John Cho como Spike, um caçador de recompensas especialista em artes marciais, Mustafa Shakir como Jet Black, e Daniella Pineda como Faye Valentine. Confira mais detalhes no link.