Embora a jogabilidade pareça ter sido projetada para alguém que não seja Kratos, o personagem ainda seria forçado a retornar ao seu passado sangrento e usar as Lâminas do Caos novamente. No entanto, em vez de usá-los como uma arma de destruição, ele usou sua mentalidade mais calma para concentrar sua raiva de forma construtiva para proteger seu filho.

É um toque sutil adicionado ao jogo, mas mostrou o quanto Kratos mudou usando sua arma clássica. Outro toque único foi como os elementos dentro de ambas as armas representaram a mentalidade de Kratos. Em seus primeiros anos, Kratos foi alimentado por sua raiva e raiva e não mostrou sinais de descanso.

Seu estado de espírito era representado pelas chamas da Lâminas do Caos. No entanto, o Machado Leviatã presenteado a ele por sua segunda esposa está encantado com habilidades de gelo. Serve como uma representação de como Kratos desacelerou e se acalmou. No entanto, ele também se tornou mais frio com seu filho, Atreus.

God of War Ragnarok está chegando em breve. Mas resta saber se a jogabilidade se adaptará à mentalidade de Kratos como antes. Desde o fim do mais novo título, seu coração se aqueceu mais para o filho, e os dois se tornaram verdadeiros guerreiros. Kratos percorreu um longo caminho desde seus primeiros anos, e será emocionante ver aonde essa nova jornada o levará.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Para mais novidades sobre o mundo dos games, fique de olho no Legado Plus.

Créditos: CBR