Besouro Azul fará parte da nova DC de James Gunn com 1 condição
De acordo com o ator Xolo Maridueña, o futuro do Besouro Azul no novo Universo DC depende do que acontecerá nas próximas semanas.
Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/8/2023 - 07h00
Besouro Azul é um filme do DC Studios que se diferencia de outras produções por ser a história de origem de um novo herói, Jaime Reyes, o primeiro grande super-herói do estúdio e confirmado como o primeiro personagem DCU (Universo Cinematográfico da DC) da reinicialização.
De acordo com uma entrevista do Fandango com Xolo Maridueña, conduzida antes da greve SAG-AFTRA em andamento, a estrela de Besouro Azul explicou que a única coisa necessária para seu personagem continuar no novo DCU é que o público apareça para assistir ao filme:
Tive o prazer de falar com o Sr. James Gunn e toda a família DC. E, sabe, no final do dia, acho que, primeiro, temos que atravessar esse primeiro morro, certo? E apresentar Jaime ao mundo. Mas acho que cabe ao público assistir ao filme. Cabe a todos comparecer ao filme e é tão maravilhoso podermos fazer filmes como este.
Maridueña continuou explicando: “Se der certo, vamos conseguir abrir mais portas”, dizendo que “temos uma coisa toda montada” e até fez referência aos “muitos Fuscas de tantos quadrinhos”:
“E se correr bem, vamos conseguir abrir mais portas para mais Besouros Azuis, e não apenas para as pessoas aqui em cima, mas há… temos uma coisa toda montada. Então, tantos Besouros de tantos muitos quadrinhos para escolher e realmente apenas um mundo inteiro onde estamos super agradecidos que a DC deu o primeiro passo no filme de super-herói latino de ação ao vivo. Então, estamos prontos para fazê-lo novamente se a multidão quiser.
Os comentários do ator seguem uma série de fracassos de bilheteria da DC, bem como projeções sem brilho para o filme de agosto.
Fique ligado aqui no Legado Plus para não perder nenhuma novidade!