BBB22: o que aconteceu nas últimas 24h (14/02)

BBB22: o que aconteceu nas últimas 24h (14/02)

BBB22: o que aconteceu nas últimas 24h (14/02)

Domingo é dia de formação de paredão, ou seja, muita agitação na casa antes e depois. Todo mundo fica com os nervos à flor da pele, alguns com medo...

BBB22: o que aconteceu nas últimas 24h (14/02)
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Domingo é dia de formação de paredão, ou seja, muita agitação na casa antes e depois. Todo mundo fica com os nervos à flor da pele, alguns com medo e outros aliviados. Mas sempre rola muita conversa, teorias e estratégias. Dessa vez temos Arthur Aguiar, Natália e Bárbara na berlinda.  

Vamos trazer o reunir aqui o que de mais legal rolou de ontem para hoje.

PUBLICIDADE

Assim como aconteceu na primeira liderança de Jade Picon, logo após a formação do paredão ela e Arthur foram conversar. O ator questionou o argumento de Jade, já que ela tinha votado nele a primeira vez para ter uma resposta do público, a resposta veio e ela manteve o voto nele. Arthur também lembrou que em nenhum momento a blogueira conversou com ele. Ela foi bem direta e disse que ele nunca foi prioridade dela no jogo e que ele criou falsas expectativas.

No quarto lollipop, o pessoal conversava sobre a votação. Maria e Brunna disseram que Natália escolheu Laís baseada no discurso de Gustavo, já que o novato disse que as pessoas estariam só votando nas mesma pessoas sempre.

PUBLICIDADE

Logo depois do fim do programa, Bárbara foi para a área externa e chorou copiosamente.  Ela tem certeza que vai sair por causa do episódio do suposto gesto racista.

Depois de Bárbara se acalmar, suas amigas começaram a falar de Arthur. Laís e Brunna acham que ele tenta entrar na mente das pessoas para não levar voto, elas falaram que ele fez a cabeça de Lucas, Eslô e Viny.

PUBLICIDADE

Uma conversa que deixou o público o pé atrás foi entre Natália, PA, DG e Scooby. A sister disse que não confia em Lina e acha que a cantora não é leal.

Depois Natália sentou para conversar com Viny sobre o voto que recebeu dele, ela ficou bem chateada. Segundo a moça, ela sabia que ia ser votada por ele um dia, mas não precisava ser agora, com tantas pessoas ainda em casa. Ela deixou bem claro que não ameaçou ele, só quis dizer que ele vai colher o que plantar.

Já na parte externa Lina se estressa com Natália, ela não gosta do modo que a emparedada está falando com ela. Natália nega dizendo que a está tratando normal. Nat também reclamou de Lina não ter abraçado ela depois da prova bate-volta.

No quarto do líder, Bárbara e Scooby se estranharam. O surfista debochou do fato dos dois estrategistas da casa estarem emparedados, Arthur e Bárbara. Segundo Scooby, ele vai sempre proteger os amigos mas não quer formar alianças e planejar votos porque isso não muda nada. Bárbara já tava sensível e acabou se irritando com o brother.

Douglas Silva chamou Jessi e Nat para uma conversa e disse que eles precisam se proteger e mirar mais nas pessoas do outro quarto. Ele disse que gostaria de ver as duas na final. DG continuou a conversa e disse que o seu receio é de que Lina abra o jogo deles para as outras sisters. Nat disse que a cantora influencia Jessi e que eles deveriam convencer Lina a jogar com eles.

Ainda no quarto do líder, Bárbara disse que quer conversar com Eslô e Viny sobre a relação deles com Arthur. Para ela ou eles são amigos dela ou de Arthur, não dá para ficar dos dois lados. Lembrando que foi Arthur que puxou Bárbara.

Já pela parte da manhã, Lina e Jessi falavam de como é difícil a relação com Natália, a sister não gosta de ser contrariada e não se esforça para fazer a relação dar certo.

Na piscina, Gustavo e DG apostavam sobre quem sai neste paredão, o novato apostou em Bárbara. Douglas disse esperar que ela saia mesmo para movimentar mais o jogo. DG disse para Gustavo que se eles se organizarem eles embaralham o jogo.

Jade Picon escolheu Eli, Viny e Jessi para o almoço do líder. Lucas e Natália não viram com bons olhos a aitude da influencer e acharam uma jogada da líder.

Mais tarde no quarto, Viny disse que não ia mais se deixar ser humilhado como foi por Natália.

Mal chegou e Larissa já deixou claro que tem pessoas dentro da casa que a incomodam e que vai chegar um momento que vai rolar um atrito, ela não deu nomes.

Já Maria deixou bem claro que apesar de ter feitas as pazes com Arthur e ter conversado com ele, ele não é seu aliado e que ela separa o jogador da pessoa.

Arthur deixou bem claro que se ele voltar para o paredão vai adotar como estratégia sempre tentar colocar alguém que não foi no paredão. Em uma conversa com Natália, a sister disse para o ator que ele não deveria mirar nela e sim em outras pessoas da casa, e que ela sendo alvo dele é uma forma de jogo sujo.

Larissa continuou levando informações externas para Eslovênia e se contradizendo. Quando ainda estava na casa de vidro, disse que a pernambucana era a preferida do público. Hoje, na parte da tarde, ela já afirmou que a miss estava sendo vista como planta por causa do seu relacionamento com Lucas.

A novata continuou dizendo que quer ser aliada de Eslô e deixou bem claro que Jade só não votou em Lucas por causa das informações que eles trouxeram de fora.

Bom, essas foram as principais conversas que aconteceram durante o dia de hoje no reality. Hoje, vamos ter jogo da discórdia e o parquinho deve pegar foto já que muita gente com ranço de coleguinhas.

LEIA TAMBÉM:

 

 

 

 

 

© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL